Grupo Whatsapp A3 Clube - RS deixe seu número aqui.

gabrielm

Novato
Deivid A3-180 disse:
Eai gurizada aqui do RS, mandem seus números para eu poder adicioná-los, fiz um grupo no whats pro A3 Clube - RS, vai servir para marcarmos com mais rapidez algum eventinho aqui pela capital, pra trocar ideias sobre os carros, enfim. Falou!!
tem como mandar um link do download por mensagem pra mim? não sei se funciona no meu aparelho...
 

gabrielm

Novato
André Dal Molin disse:
Depende do teu aparelho, qual que é?
cara, não vai rir ai de mim....

tenho 2. um lg e um samsung....mas nem sei qual modelo é. sei que tem touch... não posso ter um aparelho muito caro pois esses 2 que eu tenho e mais um ipod touch estão com a tela trincada. todos eles. o ipod até consegui uma tela pra trocar. eu que não me animei ainda pois não estragou o touch....

se eu tiver o link posso baixar, dae se não der certo o programa avisa...
 

gabrielm

Novato
bah, cara...deixa assim...põe ai meus números, quando eu criar vergonha na cara eu compro um aparelho novo....não tem android nem nada..... :pedala:

9134-8943
8550-5743


edit: -- alias, estou aceitando doações de qualquer aparelho mais moderno...
 

Andr3T

Membro
gabrielm disse:
bah, cara...deixa assim...põe ai meus números, quando eu criar vergonha na cara eu compro um aparelho novo....não tem android nem nada..... :pedala:

9134-8943
8550-5743


edit: -- alias, estou aceitando doações de qualquer aparelho mais moderno...
Hehhehe, para adicionar um número a algum grupo no WhatsApp ele precisa já estar cadastrado no aplicativo.
Se tu tem algum amigo que entende de celular, ou pelo menos, saiba mexer em celular, pede pra ele ver se tem como colocar.
 

gabrielm

Novato
fooock!!

cara, to vendo que vou ter que comprar um mesmo....

me lembro nos anos 90. eu tinha um motorola tijolo flip...analógico....acho que era eu e mais uns 5 ainda no rs com aparelho analógico...foi passando o tempo até que a operadora da época me deu um aparelho....eu não ia comprar outro só porque tava mudando toda tecnologia! hahahaha
 
Topo