GRUPO DO A3 BRASILEIRO NO FACEBOOK

Pessoal como tive uma boa esperiencia criando o grupo do Passat Alemao no facebook resolvi fazer o do A3 ja que adquiri um 2006.

Para quem quiser entrar creio ser uma boa alternativa para trocar idéias de forma mais dinamica entre os membros e sem saturar o conteúdo útil do forum com perguntas e comentarios reiterados consequentemente advindos de usuários mais leigos...

Para quem quiser segue o link:

https://www.facebook.com/groups/226323570825282/

Desde já obrigado...

Cfacioli

Membros VIP
gabrielm disse:
eu não tenho mais face. desativei a conta! percebi que não me interesso em nada na vida dos outros! :risada:
Dois viu gabriel... Confesso q tentei ter aquela merda mas desativei!

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

ASCG

Novato
Cfacioli disse:
Dois viu gabriel... Confesso q tentei ter aquela merda mas desativei!

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

x3 desativei meu face pessoal faz meses,,, é muito fuxico para o meu gosto...
é muito povo abraça arvore.. e muito doente por futebol... como se o futebol paga-se as contas das pessoas
só tenho face da empresa para ganha $$$ e fazer contatos com clientes !

EU TAMBEM USO COMO VITRINI DO MEU NEGOCIO E VIRA E MEXE PRA DA UNS BELISCOS NUMAS GOSTOSAS... KKKKKKKKK MAS SEM BRINCADEIRA PIAZADA O GRUPO DO PASSAT ALEMAO QUE FIZ HOJE ESTA COM 400 MEMBROS TEM UNS MECANICOS E MEXANICOS LA, O PESSOAL SE AJUDA MUITO E O TROÇO EM FORMA DE "GRUPO" É DINAMICO, POIS É BEM FACIL DE POSTAR FOTO E VIDEO E VC RECEBE NOTIFICAÇÃO QUANDO ALGUEM RESPONDE UM POST SEU ENTAO É BEM PRATICO E COMO FALEI PODE SERVIR PRA NAO SATURAR OS FORUNS DAQUI COM CONTEÚDO REPETITIVO A DESPEITO DE QUE PRA PEGAR MULHERADA FUNCIONE MELHOR... :entrelinhas: