Grupo A3 Clube (MSN/FACEBOOK)

AlissonA3T

Administrator
Galera o grupo que estou add's vcs é do MESSENGER, acho que alguns não receberam convite, ja convidei todos daqui e so tem 7 membros por enquanto.

Esse negocio de grupo é meio que provisório, quero preparar algo legal pro novo forumq esta por vir, falei com o code, a gente começa semana q vem a mecher, vo faze um esquema legal de chat aqui no clube, até mais.

Alisson eu vejo vc e o northon conversando porem eu nao consigo escrever nada ... kkkkk
vcs aparecem off line os 2 , me add vc no msn e ve se consegue resolver esta bucha !! kkkk
Vlw abraço

ThiagoF

Membro
EU JA vi o grupo online, no momento só estava o northon, porem o convite chegou no meu hotmail, nao no msn (tipo quando alguem te add no msn)

e eu vejo todo mundo conversando la e nao consigo escrever nessa merda !!!!
Ainda pra ajudar o alisson viado fica me zuando ... kkkkkk

Rodinei

Moderador
AlissonA3T disse:
Rodinei disse:
Senhores,

favor aceitarem o convite do grupo.

Vlw.

Rodinei eu ja aceitei ve no seu email

Allisson,

não tive aceite nem e-mail retornando. Vc que entende de informatica legal poderia dizer o que pode estar acontecendo, pois não recebi convite do seu grupo e apenas 03 user`s foram incluidos no grupo.

O Sampa tbm esta com dificuldades, conseguiu entrar no meu grupo, mas não conseguiu no seu.

Thomas disse:
pessoal... parece que tem dois grupos?!!?!

Tu criou outro grupo Rodinei?!!?

abração

O procedimento que fiz foi criar um grupo nos meus contatos, pois não tinha nenhum convite, será que fiz errado?

Vlw.

Thomas

Administrator
então Rodinei.. acho que fez sim, porque estou com dois grupos.. um seu e o que foi criado antes..
hahahaha

melhor exclui-lo para ficar um só...
Pois um ja ta dando dor de cabela, imagina dois..
kkk

abração

AlissonA3T

Administrator
Rodinei disse:
AlissonA3T disse:
Rodinei disse:
Senhores,

favor aceitarem o convite do grupo.

Vlw.

Rodinei eu ja aceitei ve no seu email

Allisson,

não tive aceite nem e-mail retornando. Vc que entende de informatica legal poderia dizer o que pode estar acontecendo, pois não recebi convite do seu grupo e apenas 03 user`s foram incluidos no grupo.

O Sampa tbm esta com dificuldades, conseguiu entrar no meu grupo, mas não conseguiu no seu.

Thomas disse:
pessoal... parece que tem dois grupos?!!?!

Tu criou outro grupo Rodinei?!!?

abração

O procedimento que fiz foi criar um grupo nos meus contatos, pois não tinha nenhum convite, será que fiz errado?

Vlw.

Fez errado kkk, vc criou outro grupo não entrou no que ja estava criado, o sampa ja conseguiu entra no meu, mas eu não sei o pq vcs não estão recebendo o convite, é problema do hotmail (um lixo kk), esse grupo é provisorio, vo criar um sistema de chat igual o do facebook que tem os contatos em baixo e da pra conversa direto dentro do forum, vc usa o forum e conversa com as pessoas no mesmo tempo.

Aqui esta uma preview de como vai ficar o chat:

http://www.phpchatsoftware.com/ipb/

Precisa logar nele pra pode usar o chat. O chat esta localizado la em baixo, em cima da barra do windows, abraços.

AlissonA3T

Administrator
Rodinei,

Exclui o grupo que voce criou, e acessa https://groups.live.com/A3Clube/ e solicite la a entrada no grupo que eu aceito.

Quem não tive recebendo os convites é pq o seu msn esta configurado pra não add ninguem, o Andredal, jaja vai posta como ele fez pra liberar.

Eu ja add todos.

Jonathan Altinier e Tiago GIN Rinaldin voces estão pendentes ainda, tem q aceita o convite. acessa o link do grupo ali em cima.

Rodinei

Moderador
Alisson,

fiz o recomendado e estou agora esperando aprovação do proprietario. O meu perfil estava realmente pra não aceitar convites de ninguem, por isto não chegaram os seus.

Vlw.