[Group Buying / Compra Coletiva] Parafusos tampa motor

Status
Não está aberto para novas respostas.
Senhores do sul, depois de muitasssss idas ao correio, e muita briga com as mocinhas que não queriam me deixar enviar o parafusos se n fosse por sedex, eu passei a perna nelas e consegui enviar. :nelson:

Deve chegar até quinta (ou segunda por causa do feriado). Enviei do Gian e do gahbriel.

Chedid, me passa seu endereço por MP que eu ainda não tenho...

Pessoal de SP (AdrianoY, Iuri, Alex), os parafusos estão comigo. De novo, ou peguem comigo no Brooklin ou na Av. Paulista. O Rogerio Cabral pegou comigo aqui semana passada. A3 nooooovo dele, qq é aquilo?!?!?!

Jefersong, os seus estão com o Cristiano (Xerminada).

Abs,

AdrianoY

Membro
Freddy, quando der certo pego com vc, quem sabe de um pulo no seu trampo... Vlw pela boa vontade de correr atras do parafuso, abrçs...

gian180T

Membro
Chegou a repimbocá da parafuseta aqui !!!

Gostei do migué do jornal ... pode mandar diariamente por sedex10 para que eu fique por dentro do que anda acontecendo por ai fred !!!

rsrs Obrigado

gahbriel

Novato
O bom é que vc recebe os parafusos e de brinde informação, mto bom kkkk

Valeu ai Fred! Sei que deve ter dado trabalho, mas ficamos todos gratos! E é só isso, porque gorjeta tem não! auhsauhsaush

Abraço

gian180T

Membro
é tu fez uma gambiarra das boas .... se passa no scan a civil abre na hora achando que era drogas embrulhadas no pacotinho .. .asduhausdhaushd

mais obrigadão denovo ...

Status
Não está aberto para novas respostas.