Grelhas Parachoque

Fica Feio Colocar Grelhas Cromada em volta , igual da Audi A3 Euro ? o Cromado que to falando a onde fica o simbolo da Audi e em baixo da placa .

ou fica muito xuning ?

Modelo Brasileiro - Parachoque Cromado so em cima

27598319_1.jpg

a3+verm+1.JPG

imagemtx1.jpg


Modelo Euro - Parachoque Cromado em Cima e Baixo

prs100_hflgrill_a3_unmod.jpg

2005_audi_a3_1_6_ambition_4400_euro_93585615836078540.jpg

800px-Audi_A3_silver_vl.jpg
 

AdrianoY

Membro
Achei bem loko esse A3 modificado, principalmente esse prata... Mas esse detalhe cromado na parte de baixo só se for o choque nesse modelo.
 
Inventa não Renato, vai por mim. E outra, sei q n foi essa a pergunta mas vou dar a dica: na teoria fica até legal pintar essas partes de baixo dos parachoques pra fica parecido com o S3, mas na prática fica uma m*rda.

Eu só trocaria o grill que fica na parte de cima do parachoque ali. Colocaria aquela tipo "colmeia". Tem um usuário aqui que está vendendo a dele.

Outra dica, sempre que quiser mexer na parte visual do teu carro, dá uma olhado no tópico do AdrianoY. Tem muitas mods de bom gosto e todas as dicas de onde comprar e tal...

Abs,
 

gabrielm

Novato
não da pra fazer isso nos nossos a3. a parte de baixo é diferente.

a minha idéia, quando mandar envelopar, é fazer essa parte da frente e a saia traseira com aqueles imitando fibra de carbono...acho que vai ficar legal...
 
AdrianoY disse:
Achei bem loko esse A3 modificado, principalmente esse prata... Mas esse detalhe cromado na parte de baixo só se for o choque nesse modelo.

fiz uma foto p ver como ia ficar :D

feio não fico, mes passado quando tavo procurando uma a3 para compra vi uma a4 modelo 2002 com esse cromado em baixo tava mo bonito o carro deu mo vontade de compra so n comprei q tava sem teto solar e tb que a garagem aqui e pequena do prédio , como ja temos um carro grande , mais um carro comprido não ia da para por.

abraço

imagemtx1.jpg


freddymamede disse:
Inventa não Renato, vai por mim. E outra, sei q n foi essa a pergunta mas vou dar a dica: na teoria fica até legal pintar essas partes de baixo dos parachoques pra fica parecido com o S3, mas na prática fica uma m*rda.

Eu só trocaria o grill que fica na parte de cima do parachoque ali. Colocaria aquela tipo "colmeia". Tem um usuário aqui que está vendendo a dele.

Outra dica, sempre que quiser mexer na parte visual do teu carro, dá uma olhado no tópico do AdrianoY. Tem muitas mods de bom gosto e todas as dicas de onde comprar e tal...

Abs,

:D , ah

sera q fica bonito colocar umas grelhas colmeia na audi , não fica muito feio não ?

ja vi sim o topico do adriano o carro dele ta ficando novo e bonito
que tavo afim de fazer e colcoar as lampadas led branca dentro do carro, que vi no topico dele fico muito show.

abraço

gabrielm disse:
não da pra fazer isso nos nossos a3. a parte de baixo é diferente.

a minha idéia, quando mandar envelopar, é fazer essa parte da frente e a saia traseira com aqueles imitando fibra de carbono...acho que vai ficar legal...

vai ficar legal sim , se vai coloca em todo parachoque só no meio ? se vai fazer esse ano ?

queri deixa o carro com branco fosco , e colocar no teto uma fibra de carbono ou deixa preto o teto do carro, deve ficar show. que sempre gostei de carro branco. o ruim q para mexer tem q ir no detran falar q vai mudar a cor do carro, ai da mo trabalho, se não desse tanto trabalho eu mudar a cor :D

abraço
 
freddymamede disse:
falando nisso...

http://g1.globo.com/carros/noticia/2011 ... arros.html

Tópico do grill em formato de colmeia:

viewtopic.php?f=14&t=2922

Sobre as lampadas, eu tb comprei! kkkk tudo baseado no q ele disse no tópico dele. Estou esperando chegar


a grill ate q fica bonito

freddy se pago quanto em todas as lampas dentro do carro ?

pliniodemarco disse:
O Porche branco nem parece adesivo, acho que se enganaram aí...

auhaua , pior q deve ter enganado , esse Porsche é branco , quando e adesivado da para perceber pela cor , adesivo branco acho mais bonito que o preto :D deixa o carro com aparência de novo , acho q colocam para fazer uma media auhauuaha



gabrielm disse:
vou esperar passar o verão...aqui no sul é oito ou oitenta...rssss

envelopar la por março por ai......


:D ,verão fica mais caro para envelopar ?



achei uma img q explica melhor :D da grill de cima se vc cromando os lado ia ficar dahora ? a grill de baixo não fica bonita deixa o carro mais novo :D
lltek_prs115_01.jpg
 
Renato, comprei na Deal Xtreme, mesmo site q o Adriano recomendou. Deu 46.31 USD mas se n me engano n comprei as luzes de cortesia que ficam na parte de baixo da porta pq n tinha...algo assim.

detalhe importante: Já tem uns 5 dias e nem sinal de nada, nem no rastreador do site.

Product or Service Name Quantity Price
BA15S 1.5W 12V 63-Lumen 21-LED Car Turning Signal White Light Bulb (Pair) x1 Pending USD 8.50
Tracked Air Mail Service Fee x1 Pending USD 0.01
38mm White 6-5050 SMD LED License Plate Dome Light Bulbs - Pair (DC 10~18V) x4 Pending USD 32.40
42mm 2W 6500K 126-Lumen 9-SMD LED White Light Bulb for Car (DC 12V) x2 Pending USD 5.40


codezito disse:
Essa grill no meu futuro A4 heim ???

Vou pedir um Help pro Freddy nisso ai !

Vai ficar top hein Code?! Tava querendo comprar mas o $$ tá curto. Patroa tá querendo pa$$ear no reveillon...kkkk
 

AdrianoY

Membro
freddymamede disse:
Renato, comprei na Deal Xtreme, mesmo site q o Adriano recomendou. Deu 46.31 USD mas se n me engano n comprei as luzes de cortesia que ficam na parte de baixo da porta pq n tinha...algo assim.

detalhe importante: Já tem uns 5 dias e nem sinal de nada, nem no rastreador do site.

Product or Service Name Quantity Price
BA15S 1.5W 12V 63-Lumen 21-LED Car Turning Signal White Light Bulb (Pair) x1 Pending USD 8.50
Tracked Air Mail Service Fee x1 Pending USD 0.01
38mm White 6-5050 SMD LED License Plate Dome Light Bulbs - Pair (DC 10~18V) x4 Pending USD 32.40
42mm 2W 6500K 126-Lumen 9-SMD LED White Light Bulb for Car (DC 12V) x2 Pending USD 5.40

Vai ficar top hein Code?! Tava querendo comprar mas o $$ tá curto. Patroa tá querendo pa$$ear no reveillon...kkkk
Lampada da porta só no eBay... Vc vai curtir esse Up, eu mesmo não acostumo mais com lampada amarela dentro do carro...

codezito disse:
Freddy,
Mais eu aposto que essa grade não deve ser tão cara assim...
Mulheres né... Lá se vai a grana....

Ahhh, fechei o A4 preto lá... tá definido!
Code, parabéns pela aquisição, tenho acompanhado a sua busca pelo possante...
 
freddymamede disse:
Renato, comprei na Deal Xtreme, mesmo site q o Adriano recomendou. Deu 46.31 USD mas se n me engano n comprei as luzes de cortesia que ficam na parte de baixo da porta pq n tinha...algo assim.

detalhe importante: Já tem uns 5 dias e nem sinal de nada, nem no rastreador do site.

Product or Service Name Quantity Price
BA15S 1.5W 12V 63-Lumen 21-LED Car Turning Signal White Light Bulb (Pair) x1 Pending USD 8.50
Tracked Air Mail Service Fee x1 Pending USD 0.01
38mm White 6-5050 SMD LED License Plate Dome Light Bulbs - Pair (DC 10~18V) x4 Pending USD 32.40
42mm 2W 6500K 126-Lumen 9-SMD LED White Light Bulb for Car (DC 12V) x2 Pending USD 5.40


codezito disse:
Essa grill no meu futuro A4 heim ???

Vou pedir um Help pro Freddy nisso ai !

Vai ficar top hein Code?! Tava querendo comprar mas o $$ tá curto. Patroa tá querendo pa$$ear no reveillon...kkkk

ia pegar nesse site q ele falo , fica barato , o medo e esse de compra e não chegar auhauaa :D to jeito que tamos cagado eu compro vem com defeito aluz ou vem queimada :D

essas led e dificil achar aqui no brasil para compra ?


parachoque cromado em baixo da a4 não fico bonito ?
 
Topo