GRAN PRIX - Multi Limpador

A3Branco

A3 Maníaco
Aê comunidade de A3Maníacos...

não sei se vocs tem problemas de limpeza nas dobradiças das portas, e sujeiras nas caixas da roda.
O meu A3 é ano 2000, branco,e tinha um antigo dono porcão!

As dobradiças e toda aquela região estavam encardidas.

Não tinha produto que tirasse.

Acabei achando no Supermercado a minha salvação.

prod_multilimpador.jpg

Caras, ficou igual novo... nem acreditei.. branco demais... ai depois de finalizado, queria mais, ai utilizei o pacote todo de cotonete do meu filho... para aqueles cantinhos ...

é o seguinte, aplique aos poucos, local por local, e deixe agir por 01 minuto. Espirre em demasia. Ai limpe com estopa ou algodão. O cotonete foi para o acabamento.

NÃO USAR ESCOVA. A Graxa fica grudada nas cerdas, e vc acaba espalhando mais a graxa.

PROXIMA LIMPEZA: caixa das rodas!

Abcs

Serious

Novato
cara , meu carro é preto , imagino que devia ser uma tortura ver aquilo encardido , tenho outros pequenos detalhes a ver no carro.

Mas valeu a dica , quando for no mercado vou rodar na sessão de produtos pra automóvel ver se acho este produto ae. vlw

A3Branco

A3 Maníaco
vou postar umas fotos como ficou... realmente ficou muito bacana!
quando for limpar o cofre do motor, vou tirar foto antes e foto depois da limpeza.
abcs

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
era isso que eu ia te perguntar Marcos, se dava pra usar no motor!!!!

poe as fotos ai pra gente ver.

abrass

Northon

Membro
Será que esse produto tira aquelas manchas de maos sujas que fica na coluna, do lado de dentro, sem estragar?
valeu

Jordaum

Aro 99
Carlinho disse:
Eu uso Car80 no motor! Limpa que é uma beleza!

Mas Car80 não é um descarbonizador?

Eu uso desingraxante, depois uma solição de limpar aluminio, pra não deixar os metais oxidar e escurecer. Depois silicone nas mangueiras e WD40 nas partes mecanicas..

Eu já tive vontade de comprar esse Multi Limpador, mas fiquei em dúvida se seria realmente bom.. Tem umas coisinhas do carro que é complicado limpar, como a regiao ali onde fica as soleiras do S3..

[]s,
Jordão

Carlinho

Consultor Técnico
Jordaum disse:
Carlinho disse:
Eu uso Car80 no motor! Limpa que é uma beleza!

Mas Car80 não é um descarbonizador?

Eu uso desingraxante, depois uma solição de limpar aluminio, pra não deixar os metais oxidar e escurecer. Depois silicone nas mangueiras e WD40 nas partes mecanicas..

Eu já tive vontade de comprar esse Multi Limpador, mas fiquei em dúvida se seria realmente bom.. Tem umas coisinhas do carro que é complicado limpar, como a regiao ali onde fica as soleiras do S3..

[]s,
Jordão

Cara, eu não conhecia Car80 até eu ver o pessoal lá da oficina usar. O dia que troquei a bomba dágua, troquei também correia dentada, tensor e mais uma pancada de coisa. Aí tiramos o suporte lateral do motor, e pra limpar aquilo, o Car80 limpou BEM PRA CARALHO! A tampa de válvulas também, tinha tirado pra trocar a junta dela, e aproveitei pra limpar, é uma mão na roda! Só não sei se pode bater em peças de borracha, mas em metal, pode mandar bala que limpa bem DEMAIS!

defacer

Membro
Grand Prix® Multi Limpador foi formulado especialmente para remover sujeiras difíceis, manchas e muito mais! Supereficiente na limpeza de motores com muita graxa e limpeza de gorduras, não danifica as superfícies internas, como: tapetes, estofados e painel do seu carro. Eficaz em superfícies dentro de casa também, especialmente em banheiros e cozinhas.

Instruções de uso

1. Aplique o produto abundantemente sobre a superfície a ser limpa;
2. Deixe atuar por 1 minuto;
3. Com um pano úmido, remova o produto ou esfregue com escova de limpeza em caso de sujeira profunda;
4. Enxágüe com água se necessário;
5. Para melhores resultados não permita que o produto seque em cima da superfície;
6. Remova qualquer excesso;
7. Se for usado em vidros ou plásticos, dilua 30ml em 4 litros de água.

Atenção: Grand Prix® Multi Limpador não é recomendado para uso em couro. Para limpeza e proteção de superfícies de couro utilize Grand Prix® Protetor UV.

Fonte: http://www.linhagrandprix.com.br/prod_multilimpador.htm