GRAMPOS E BORRACHA FARÓIS AUDI A3 1.8 T

SDS aos amigos do Forum
Estou precisando encontrar os grampos que seguram o anti-ruído do capo do meu audi A3 e também a borracha de acabamento que fica em cima dos faróis dianteiros do lado do carona, pois a minha está danificada......
Se alguém tiver ou saber onde posso encontrar agradeço desde já.....

Flavio

Novato
Fiz uma revisão geral no meu e meu mecânico comprou essa borracha. Se não me engano foi 149,00 na Brasilvagem aqui em Sampa.

Jordaum

Aro 99
Eu tenho uma borracha dessa, só não lembro o lado. Vou verificar a noite e retorno.

Agora os grampos, eu também preciso de 1, se achar me avise.. :)

[]s,

Jordaum

Aro 99

Nossa eu tb preciso dessa borracha, lado direito (motorista)

Jordaum, se nao servir pra ele, vc me passa plz?

Cfacioli, Eu tenho quase certeza que a minha é do lado do carona.. :(
Eu deixei meu carro na oficina e roubaram uma, ai eu tive que comprar o par e só usei uma..

[]s,

paulomko

Novato
Jordaum...onde vc comprou??estou sem as 2 biorrachas....agora nao deixo mais o carro em mexanico sem supervisão...fodaa viu...

SE VOCÊS SABEM O NOME DA LOJA ONDE POSSO ENCONTRAR EU PRECISO DO LADO DO CARONA, mas se for impossível comprar só uma também compraria o jogo, se não dividem elas na hora da compra.

Jordaum

Aro 99
Nossa eu tb preciso dessa borracha, lado direito (motorista)

Jordaum, se nao servir pra ele, vc me passa plz?

Deu sorte, o que tenho é do lado do motorista.. :) Me manda MP que agente combina.

Paulo e Guilherme,

Essa peça é muito dificil de achar, aqui no BR sempre que vai um A3 pra desmanche já chega lá sem isso. É mais facil encontrar no ebay.

No momento nao tenho como pegar o PN da peça, mas depois posto aqui pra ajudar na procura.

[]s,

Será que existe alguma outra borracha que de para cortar e usar ali? Semana que vem vou passar em uma loja que vende borrachas e acessórios, talvez tenha alguma pestana ou algo do tipo que seja mais larga, dai é só recortar e instalar. Mas acho difícil econtrar alguma que de certo. procurei no google e não encontrei outra alternativa, a não ser a maldita borracha original!!!

jk1986

Novato
Boa tarde, sou novo no fórum, sou apaixonado pelo A3, mas infelizmente tive que vender o meu. Como tinha comprado o par de borrachas em um ferro velho aqui da minha cidade, nem instalei. Se alguém ainda estiver precisando, tenho o par do 2002.