Golzinho 4 x 4 na escolta

Flavio

Novato
E esse?

http://m.youtube.com/#/watch?v=tdXhvTwUa8U&feature=player_embedded&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DtdXhvTwUa8U%26feature%3Dplayer_embedded

Thomas

Administrator
show o civic..... kkkk

Legal a superprodução da montagem do carro.. massa!!

Agora falto piloto ai heim? kkk

Abração

Claudião

Novato
show o civic..... kkkk

Legal a superprodução da montagem do carro.. massa!!

Agora falto piloto ai heim? kkk

Abração

Acho que faltou pista... uns retão de interlakes.... qto é a cavalaria desse baguio ai todo forjado ?

o nego acerta duplo comando nos zóio ? ush, tenso !

Flavio

Novato
Também não achei a cavalaria. Mas é ignorante a 3º marcha. Sem contar que o cara arranca de segunda.

freple

Membro
Santa mãe de Deus....18" é pouco pra esse carro!!
mas e o SI em curvas....ele anda parelho c/ um S3?!?....ou é aquela história: "na reta vc dispersa e nas curvas nóis cunversa"?!?

Claudião

Novato
bagaça faz curva... tive oportunidade de dirigir( pilotar é pra quem domina), em intelagos, claro os carangos estavam

mais assentados no chão, mas a bagaceira fazia curva forte. Qdo o piloto me levou pra dar uma volta, ai deu pra ver a pegada,

mas o carro devia estar "preparado" com suspensão sport...

qdo eu tava dirigindo, só na subida pro retão o piloto segurou no PQP.... kkkk tinha outro Si "lento" na pista !!!

freple

Membro
Santa Mãe de Deus....ele vem manco até uns 200km/h depois parece q o carro liga o nitro....kkkk

Flavio

Novato
Ele só foi esticar lá pela quarta marcha, que se fizer isso antes deve ser meio arriscado explodir tudo...rsrsrs