Golf Vr6 2.8 2003 com 1200 km =O

jaltinier

Plantonista
Hevanclei disse:
galera.. não viagem..
golf VR6, teve apenas 99 unidades, um carro desse com 1.200km não é pra ser comprado e andar, é COLEÇÃO..
podem ter certeza que o dono não rodou porque queria deixa-lo parado com este propósito, aliás, não me surpreenderia que o ex-dono tiver coisa tipo 300k dilmas pra rodar dia-a-dia.

e quem comprar também não vai estar nem ai para os sportback, porque vai ter coisa BEM melhor pra rodar, e vai comprar esse com o único propósito de ter um VR6 pra coleção.

é a mesma história daquele cara que tem 4 ou 6 gol box GTI(de tudo quanto é cor), que todo mundo falava que se fossem com eles venderiam tudo, ficariam só com um e comprariam coisa melhor, dai postaram outra foto com M3 e outros dois carros fodas na garagem, aliás.. garagem de uma casa fuderosa.
não sonhem, quem tem carro assim QUER ter carro assim. quem comprou VR6 pensando em usar o carro são os tantos outros que tem no mercadolivre/webmotors.

;)

discordo de vc, não acho que esse carro seja de colecionador, existem mtos outros quesitos para o carro se tornar um exemplar de colecionador, o que neste carro está mto longe disso...o cara tá fazendo mta firula em cima do golf...e mesmo que ainda se entenda que este exemplar seja de coleção, não vale mais de 90 dilmas como o cara está pedindo...

Cada caso é um caso, se tiver algum outro apaixonado pelo Golf VR6 (entra de tudo, história, ano, modelo, detalhes muitos) é de coleção sim, pra maioria aqui, acho que não.

MaVeSi

Membro
Hevanclei disse:
galera.. não viagem..
golf VR6, teve apenas 99 unidades, um carro desse com 1.200km não é pra ser comprado e andar, é COLEÇÃO..
podem ter certeza que o dono não rodou porque queria deixa-lo parado com este propósito, aliás, não me surpreenderia que o ex-dono tiver coisa tipo 300k dilmas pra rodar dia-a-dia.

e quem comprar também não vai estar nem ai para os sportback, porque vai ter coisa BEM melhor pra rodar, e vai comprar esse com o único propósito de ter um VR6 pra coleção.

é a mesma história daquele cara que tem 4 ou 6 gol box GTI(de tudo quanto é cor), que todo mundo falava que se fossem com eles venderiam tudo, ficariam só com um e comprariam coisa melhor, dai postaram outra foto com M3 e outros dois carros fodas na garagem, aliás.. garagem de uma casa fuderosa.
não sonhem, quem tem carro assim QUER ter carro assim. quem comprou VR6 pensando em usar o carro são os tantos outros que tem no mercadolivre/webmotors.

;)
Aí brother, você é o dono do carro? Tá parecendo que sim...
Não é nada pessoal mas pra começar, se o carro é de coleção não estaria a venda!!!
E tem mais, o cara pode até ter um carro BEM mais caro do que um SportBack na garagem da casa "super fuderosa" dele mas pra ser melhor o buraco é beeem mais embaixo.

MAURO87

Novato
concordo com o mavesi, e outra: o vr6 está super conservado? Sim, tem 1.200Km não sei, pode ser.
Supondo que tudo seja verdade, o proprietário tem dinheiro, muito dinheiro, iria colocar pra vender na central de repasses?? Ou ele é o dono do negócio, ou entregou o carro por 30K. Minha opinião, respeito a de vocês.

jaltinier

Plantonista
aí Galera, estava fazendo uma pesquisa rápida sobre 'carros de coleção', vi que estes devem portar placas pretas.

assim, vejamos os requisitos

O CCAL realiza vistorias, concede Certificado de Originalidade e emite a Identidade de Veículo de Coleção para veículos:
1. Com mais de 30 anos de fabricação que atendam aos requisitos legais (Resolução CONTRAN 56 e 127);
2. Que sejam aprovados na vistoria realizada pelo Clube, de acordo com os procedimentos/planilhas adotados;
3. Que tenham sido fabricados/montados por empresas legalmente constituídas e que possuem/possuíam autorização legal e registro nos órgãos competentes;
4. Que não seja uma “réplica”;
5. Que não seja um “protótipo” (registrado no órgão de trânsito como protótipo).

assim, o golf em questão não pode ser de coleção, já que não tem nem 30 anos...

posso estar falando merda, mas ainda entendo que esse Golf não é carro de colecinador...

além do mais, o Mavesi está correto, se o carra pretender demonstrar que o carro é de coleção, pq tá vendendo? o verdadeiro colecionador não vende na forma que o camarada está vendendo...

mas vamos deixar essa discussão pra lá e apreciar as fotos e comentar sobre o carro...

abraço

MaVeSi

Membro
2 pessoas concordando comigo??? Fato raro!!! KKK...

O negócio é apreciar o carro seja como for...

Eu tenho que confessar que fiquei meio ofendido quando vi alguém escrever que tem carro melhor que o A3... KKK...

MAURO87

Novato
isso ai, chega de discussão. vejam a situação: vc chega em uma roda de amigos e diz: comprei um audi, pronto não precisa dizer que é um a3 ou a4 ou sei lá o que nem o ano, é simples é um audi. Agora na mesma situação vc chega e diz: comprei um golf! ou comprei um astra. Sacaram a diferença huahuauah

jaltinier

Plantonista
viu que num é de coleção..rsrsrs..nenhum colecionador faz isso...mas fora isso, realmente o carro tá bonito...mas ainda vou de A3 SPB 2.0T DSG

abraço

paulobeto

Membro
olha ... se eu achasse um trem desse baratunhuuu.... e alguem me garantisse que o cambio desse VR6 guenta uns 450CV stock... eu até pensaria numa barca dessa.

Imagina por um caracolzão nessa bagaça VR6 ...pqp ... já vi 6cc turbinado ... é outro mundo, muito torque em baixissimo rpm (2500 -

2700 ta bombando).... Golf é um carro relativamente leve ... deve ficar um avião.

mas 65K na bagaça é fo... SB na cabeça

lipeloko

Novato
Ae galera...esse cara eu ja vi o site e os carros dele anunciados há mto tempo atras...sao sempre carros com baixissimas km...e sempre em estado de zero e tal.....carros mto bem cuidados...nunca vi nenhum pessoalmente...eu sou fã de golf sapão e audi a3...a duvida q tenho em relação aos dois...é qual esta melhor...foi o caso do meu carro..apareceu essa a3 zerada e eu consegui comprar...mas se fosse um gti..compraria do mesmo jeito...golf e audi...nao entro na discussao de qual eh melhor..pq eu fico com os dois...hahaha..o VR6 é animal...e tem um 4 portas rarissimo a venda no webmotors...eu fiquei loko qdo vi e esta anunciado faz um tempao...mas hj nao venderia a minha audi pra pegar ele...mais pra frente quem sabe...hahaha,...eu adoro carros exclusivos assim...mas nao tenho condições $$$ de encarar um desses..essa audi q comprei foi um sonho realizado...mas mais pra frente..

segue o link do Golf VR6 4 portas: http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm

Abraçooos

lipeloko

Novato
Então George..esse carro é maravilhoso...to loko pra ir da uma olhada nele...mas não gosto de ir pra ver e saber q nao vo ter...hahahahaha...pelo menos por enquanto...nao troco a audi naoooo....
hahahaha