Golf Vr6 2.8 2003 com 1200 km =O

G3ORG3

Membro
Tbm acho dificil..Mas Se olhar bem..o carro tá inteirão...está até com os plásticos...Tudo belezinha, mal tem sinal no Banco....

E pelo preço :susto: :susto: :susto: :susto: :susto: 92k

jaltinier

Plantonista
Já tinha visto esse carro, acho que já houve comentários anteirores aqui tb, mas to com o Code e o Cupim, quer dizer Della, pois não justifica o valor que o cara tá pedindo...completamente sem noção, por esse valor vc consegue um SPB 2.0T quase zero km...

Claudião

Novato
1200 km??? duvido que seja original !!! o cara acha que só pq o carro tem numeração exclusiva, guardou
na garagem e que depois ainda valeria 100 conto !!!

Micuim

Membro
GianFrantiesco disse:
Esse golf era do Micuim, como ele não anda com o carro, resolveu vende-lo kkk

Daqui uns dez anos, vai está anunciando um A3 branco 150T manual, com quase 20 anos e apenas 30 mil KM rodados kkkkkkk

...

:cool:
VSFD!!!!!!!!

Micuim

Membro
GianFrantiesco disse:
Esse nosso país e comédia, para não citar outras palavras.
Eu fico doido vendo os anuncios do e-bay, carros digamos que "raros" como esse não fogem tanto ao valor.
Exemplo uma M5 azulzinha 2001/02 cerca de dez mil doláres.

Micuim esse ano que acabo de pagar meu GT, vamos fazer negócio no A3 sem as rodas?

Gian, para de pentelhar meu A3!

ps.: se quiser, posso te vender as rodas prá você colocar no GT... :grin:

MaVeSi

Membro
O dono desse carro tem alguma coisa de anormal... É possível comprar um carro desse e não usar por quase 10 anos???

jaltinier

Plantonista
o dono é um lok de primeira...e será mais lok ainda quem comprar...eu curto o golf, mas não a esse preço...no máximo que ele poderia pedir é uns 5k mais cara do que a tabela fipe....com esse preço na certa compraria um SPB 2.0T 2007 e ainda sobraria uns 20k só pra ups APR...

MaVeSi

Membro
jaltinier disse:
o dono é um lok de primeira...e será mais lok ainda quem comprar...eu curto o golf, mas não a esse preço...no máximo que ele poderia pedir é uns 5k mais cara do que a tabela fipe....com esse preço na certa compraria um SPB 2.0T 2007 e ainda sobraria uns 20k só pra ups APR...
KKK. Lok é pouco pra esse cara... Com esse valor eu compraria logo um apartamento...

Propeople

Novato
Kara 1200 e plastico no acelerador?
pra comecar nem vem plastico no acelerador e se tive-se msm com 1200 km jah teria rasgado!!!

jaltinier

Plantonista
esse golf é tudo firula...o cara quer fazer parecer coisa de outro mundo, o que não é...

tenho para mim que onde tem mta firula é de se desconfiar...

Hevanclei

Novato
galera.. não viagem..
golf VR6, teve apenas 99 unidades, um carro desse com 1.200km não é pra ser comprado e andar, é COLEÇÃO..
podem ter certeza que o dono não rodou porque queria deixa-lo parado com este propósito, aliás, não me surpreenderia que o ex-dono tiver coisa tipo 300k dilmas pra rodar dia-a-dia.

e quem comprar também não vai estar nem ai para os sportback, porque vai ter coisa BEM melhor pra rodar, e vai comprar esse com o único propósito de ter um VR6 pra coleção.

é a mesma história daquele cara que tem 4 ou 6 gol box GTI(de tudo quanto é cor), que todo mundo falava que se fossem com eles venderiam tudo, ficariam só com um e comprariam coisa melhor, dai postaram outra foto com M3 e outros dois carros fodas na garagem, aliás.. garagem de uma casa fuderosa.
não sonhem, quem tem carro assim QUER ter carro assim. quem comprou VR6 pensando em usar o carro são os tantos outros que tem no mercadolivre/webmotors.

;)