Parabéns pelo Up.... com certeza será meu próximo.... Pergunta que IC vc esta usando?wesleytao disse:@[member="overspeed"], fiquei muito satisfeito com o resultado! Depois posto o vídeo da careca rsrsrs... Gente finíssima e muito profissional, abraço!!
Enviado de meu LT26i usando Tapatalk
Chuto em torno de 5milgwsalles disse:Nenhuma hora afirmei que todas são recuperáveis. Também disse que vou levar em locais especializados para ver o que me dizem e, assim que o fizer, atualizo o post aqui.
Referente a alimentação, creio que estão alimentando bem sim, mas tecnicamente só o over poderia esclarecer... Em relação ao custo, varia muito de onde compra as peças e onde monta, fora outras coisinhas que aparecem que vc acaba tendo um gasto maior. Para este nível de peça vc vai gastar em torno de 3,5k, fora a mão de obra, acerto, dyno etc...victorarrabal disse:Os Deka estão alimentando de boa essa potência no alcool ou tão perto do limite? Wesley se importa em dizer o custo dessa preparação?
Oi Alex, eu conheço de vista um cara que tem um C4 vtr prata, mas não o conheço bem... Porque?alexsp91 disse:@[member="wesleytao"]
vc é amigo do eric q tem um c4 vtr???