Golf K16 TMA02 SMIC 60lbs - no alcool

wesleytao

Membro
@[member="overspeed"], fiquei muito satisfeito com o resultado! Depois posto o vídeo da careca rsrsrs... Gente finíssima e muito profissional, abraço!!

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

wesleytao

Membro
Deixo a palavra para o over, mas o ar admitido estava bem quente, uns 90C...

overspeed

Comerciante
KKKK filme da careca de novo naum ! kkkk

Bom, vc sabe que ta no risco...como disse 45mkgf é o limite que eu vejo ai de gente que matematicamente não tem problemas (ou seja estatistica, 99% de chance quer dizer que 1 vai com certeza se ferrar kkk)... gostei mesmo foi da primeira puxada que veio 49,5mkgf e 331cv kkkkk

André... se baixar capaz que ganhe alguma coisa sim... mas no carro dele não veio NADA de atraso de ponto, mesmo com 90°C na admissão...

wesleytao

Membro
kkkkkk mas não filmo nada...
Over, meu carro não levantou mais fumaça, tenho quase certeza que era aquelas mangueiras da segunda guerra rs...
Acho que pelo meu uso da pra ficar no limite, só de vez em quando dou umas estilingadas kkk

overspeed

Comerciante
Legal...provavelmente éra aquele monte de mangueira velha e montada errada...

Bom, cuidado ai...se for biela... sobra muita coisa naum kkk

wesleytao

Membro
Oi André, ainda não tenho, só o do dyno que fiquei de colocar e não coloquei rsrsrsrs... Semana que vem vou fazer e postar

wesleytao disse:
@[member="overspeed"], fiquei muito satisfeito com o resultado! Depois posto o vídeo da careca rsrsrs... Gente finíssima e muito profissional, abraço!!

Parabéns pelo Up.... com certeza será meu próximo.... Pergunta que IC vc esta usando?

Os Deka estão alimentando de boa essa potência no alcool ou tão perto do limite? Wesley se importa em dizer o custo dessa preparação?

wesleytao

Membro
victorarrabal disse:
Os Deka estão alimentando de boa essa potência no alcool ou tão perto do limite? Wesley se importa em dizer o custo dessa preparação?
Referente a alimentação, creio que estão alimentando bem sim, mas tecnicamente só o over poderia esclarecer... Em relação ao custo, varia muito de onde compra as peças e onde monta, fora outras coisinhas que aparecem que vc acaba tendo um gasto maior. Para este nível de peça vc vai gastar em torno de 3,5k, fora a mão de obra, acerto, dyno etc...

wesleytao

Membro
alexsp91 disse:
@[member="wesleytao"]

vc é amigo do eric q tem um c4 vtr???
Oi Alex, eu conheço de vista um cara que tem um C4 vtr prata, mas não o conheço bem... Porque?