Golf gti mk 4.5 Probelma na pressão e turbo

Prezados, bom dia!

Seguinte, vou informar as coisas que meu carro tem e depois relatar o que começou a acontecer com ele:

Turbina K03s
bomba de combustível 12bar
Dp 2,5
Escape 2.5
Filtro de ar RS inbox
Embreagem 980lbs (mono massa) Diego Ducatti/Ceramic Power
Upgrade de vácuos (Foi eliminado uma das válvulas que ficam abaixo da admissão) e mais o "reservatório" de vácuo que fica sobre o cabeçote.
Não tenho mais válvula EGR.

Tenho esse carro a um ano, e já tive que trocar embreagem, turbina, maf....
Maf coloquei original bosch mas a mesma queimou em 4 meses de uso, na ocasião o mecânico que fazia meu carro (infelizmente faleceu) falou para eu andar sem maf
e realmente o carro parecia estar até mais forte.

O que anda acontecendo é que, tem horas que o carro sobe pressão normal (1,5 bar de pico e vem caindo até 0,7) e tem outros momentos que ele trava em 1bar e fica dando uns estouros (fortes) e limitando a pressão a esses 1kg.

Eu ainda estou andando sem o maf, mas isso nunca tinha acontecido.

Em anexo vou deixar uma foto do carango para vcs conhecerem.

whts 51.98505-7829
 

Anexos

Moore

Novato
Cara, o carro tá bonito demais!

Não sei se é a causa do seu problema, mas sei que sem a MAF o carro faz a leitura errada e pode falhar. Nos A3 se não me engano, sem a maf costuma ficar manco e aumenta o consumo.

O recomendado é achar outro mecânico de confiança e levar para fazer testes. Aqui no fórum sei que tem um tópico com oficinas recomendadas de várias partes do país. Se você for de Belo Horizonte e região, recomendo a oficina do Igor, a VAG Autocenter, em Betim.
 
Pessoal!

Troquei um idéia com o Overspeed pelo whts e resolvi meu problema, ajustei o gap das velas em 0,55 e ficou top o carro.
Sumiu as falhas \0/
 
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