ArthurUrruth
Membro
to com uma dúvida . queria trocar meu a3 1.6 por um a3 1,8t 2p com teto . apareceu um golf GTI 2p ? vale apena ? é difícil mesmo encontar GTI 2p ? o motor é o mesmo ? toda opinião me ajuda . obrigado des de já
Relativo isso heim ...Iuri disse:De quem aqui que tem um a3 turbo.. Vai preferir um golf?
E quem do golf club que tenha golf e vai prefirir a3?
Nada mais a dizer ne?!
E sobre o carro..tem centenas de tópicos referente a ele.
Mas até vc ver q é um GTI né ...rsmerotti disse:@[member="Bolaturbo"] então justamente pelo fato dos golfs serem maioria aspirados, quando você vê o gti logo fica feliz, ao menos comigo é assim kkkk
O melhor conselho é o comprar o mais inteiro mesmo, seja gti ou A3 independente do ano, 2001-2006 não muda nada. Melhor ter um 2001 conservado ao invés de um 2006 em estado ruim
Ah com certeza!merotti disse:@[member="Bolaturbo"] entendi o que você quis dizer mas externamente também não há nada (ou quase nada, aerofólios nos 180cv 2005-2006) que diferencie um A3 1.6 de outro 1.8T 180cv (apenas as rodas, mas em movimento nem isso da pra ver direito). O a3 pra ter certeza é só olhando se tem o T ou T pendurado na traseira. E olha que já vi bastante wannabe com badges do turbo kkkkkkk Já cheguei até ver sportback 1.6 com badge 2.0 e o T vermeio