golf GTI 2p ou a3 t 2p ? duvida

to com uma dúvida . queria trocar meu a3 1.6 por um a3 1,8t 2p com teto . apareceu um golf GTI 2p ? vale apena ? é difícil mesmo encontar GTI 2p ? o motor é o mesmo ? toda opinião me ajuda . obrigado des de já

merotti

Membro
GTI 2p é bem mais valorizado e raro do que o A3, em relação ao carro, é praticamente a mesma coisa

Vantagem é que o GTI tem os aquecimentos de banco, mas o interior do A3 é mais bonito na minha opinião

Eu iria de GTI 2p, mas o A3 é igualmente bom, questão de gosto mesmo

Bolaturbo

Membro
Eu ja iria de A3 hehe

Acho carroceria mais bonita, e sem falar q golf a maioria sao os 1.6 e 2.0 aspro, ja os A3 a maioria sao os turbos, impoe mais respeito na rua hehe

Ai vc venho perguntar uma coisa não muito haver amigo, pois ai ja envolve o gosto, e o carro é pra você e tem que ser o seu gosto, e não o dos outros que irião comentar aqui, porque cada um vai opinar diferente, como vc mesmo ja viu, procura o mais inteiro e que te faça encher de orgulho de andar no carro.

merotti

Membro
@[member="Bolaturbo"] então justamente pelo fato dos golfs serem maioria aspirados, quando você vê o gti logo fica feliz, ao menos comigo é assim kkkk

O melhor conselho é o comprar o mais inteiro mesmo, seja gti ou A3 independente do ano, 2001-2006 não muda nada. Melhor ter um 2001 conservado ao invés de um 2006 em estado ruim

Iuri

Membro
De quem aqui que tem um a3 turbo.. Vai preferir um golf?

E quem do golf club que tenha golf e vai prefirir a3?

Nada mais a dizer ne?!

E sobre o carro..tem centenas de tópicos referente a ele.

Bolaturbo

Membro
Iuri disse:
De quem aqui que tem um a3 turbo.. Vai preferir um golf?

E quem do golf club que tenha golf e vai prefirir a3?

Nada mais a dizer ne?!

E sobre o carro..tem centenas de tópicos referente a ele.
Relativo isso heim ...

Eu tenho A3 e prefiro a lambo superleggera kkkkkkkkkkkkkkk

Bolaturbo

Membro
merotti disse:
@[member="Bolaturbo"] então justamente pelo fato dos golfs serem maioria aspirados, quando você vê o gti logo fica feliz, ao menos comigo é assim kkkk

O melhor conselho é o comprar o mais inteiro mesmo, seja gti ou A3 independente do ano, 2001-2006 não muda nada. Melhor ter um 2001 conservado ao invés de um 2006 em estado ruim
Mas até vc ver q é um GTI né ...rs

Só bem de perto!

justamente eu queria um outro a3 mas quando vi o gti 2p fiquei.meio louco para fazer negócio . mas acho que vou dar mais uma esperada para achar algum mais inteiro . valeu pela ajuda de todos kk

merotti

Membro
@[member="Bolaturbo"] entendi o que você quis dizer mas externamente também não há nada (ou quase nada, aerofólios nos 180cv 2005-2006) que diferencie um A3 1.6 de outro 1.8T 180cv (apenas as rodas, mas em movimento nem isso da pra ver direito). O a3 pra ter certeza é só olhando se tem o T ou T pendurado na traseira. E olha que já vi bastante wannabe com badges do turbo kkkkkkk Já cheguei até ver sportback 1.6 com badge 2.0 e o T vermeio

com certeza gti 2p muito mais raro de ver...
DSC02380.jpg

Bolaturbo

Membro
merotti disse:
@[member="Bolaturbo"] entendi o que você quis dizer mas externamente também não há nada (ou quase nada, aerofólios nos 180cv 2005-2006) que diferencie um A3 1.6 de outro 1.8T 180cv (apenas as rodas, mas em movimento nem isso da pra ver direito). O a3 pra ter certeza é só olhando se tem o T ou T pendurado na traseira. E olha que já vi bastante wannabe com badges do turbo kkkkkkk Já cheguei até ver sportback 1.6 com badge 2.0 e o T vermeio
Ah com certeza!

Os 2 sao bonitos e mecanicamente bem parecidos, só nao curti a cor desse 2 pts abaixo ....rs

Carro assim tem ser preto, branco, prata e vermelho, acabou ...

Gti, já tive um 2p e iria de novo. Quem conhece de carro, logo sabe o golf 2p é somente o GTi ou turbo ou vr6.
Só estou com meu A3 2p com teto para sempre quis ter um A3 e como já tive Gti mkiv 2p abracei o audi.

Boa a pergunta, legal a comparação.
uma coisa é certo com o valor que vc vai achar um GTI 2portas, vc compra A3 muito mais conservado.

Mas se vc quer se destacar vai de GTI 2portas certo. Não tem uma sinaleira ou posto sem que alguem pare e faça algum comentário, ou pergunta se quero vender
E o meu está longe de estar zero.