golf gti 1.8 20v cortando a igniçao e ruim de pegar

boa tarde rapaziada alguns meses o meu golf gti 1.8t 20v começou a morrer e ficar ruim de pegar eu vi alguns post aqui sobre sensor de rotação eu efetuei a troca do sensor de rotação modelo BOSCH porem ficou algum tempo sem apresentar defeito passou duas semana e o defeito voltou já troquei sensor MAF e nada sera que alguém pode me ajudar sera que pode ser o modulo de ignição cortando a corrente do carro e ficando ruim de pegar se alguém puder me ajudar agradeço muito....
 

DIEDE

Moderador
Boa noite!
Ao que entendi, você está trocando as peças como teste, sem ter certeza de que há problemas com elas.
Experimente adquirir um cabo VagCom, para analisar quais erros seu carro exibe.
A temperatura do fluido de arrefecimento está sendo exibida corretamente no canal 49 do climatronic?

PS: Tópico movido para a área correta.
 
Cabo VAG ajuda muito mesmo. Se fica difícil de ligar com o carro quente tem algumas possibilidades incluindo o sensor de temperatura de agua. Outras possibilidades simples mas que todo mundo esquece e limpeza ou troca do filtro de admissão, e filtro de gasolina. Injetores (se não for injeção direta) e por ai vai....
 

Reinaldo.a3

Membro
teu carro é um gti 150 ou 180 ?
Se for 150 esse carro tem um modulo de ignicao (esse sensor so tem nos 150 e fica preso na caixa do filtro de ar) que quando da pau causa esses problemas que vc cituou e nao acusa NADA no vag-com ou qualquer outro scanner.
 
Topo