Golf 180 update conjunto rotativo K04

Gui90

Novato
Olá pessoal!

Este é meu primeiro post então vou me apresentar... Sou Guilherme e tenho um Golf 180 manual 2006 prata. Estou com ele há 2 meses.
Ele era até então original... Agora está com filtro esportivo e downpipe 3 polegadas. Pretendo fazer remap nele talvez essa semana ainda com o overspeed.
Minha dúvida é a seguinte... Estive pesquisando e vi esse anúncio no site da SPA:
https://www.spaturbo.com.br/loja/produto/conjunto-rotativo-audi-s3-tt-225cv-k04-upgrade-golf-180cv
Alguém já fez este upgrade? Vale a pena? Pelo que entendi mantém a carcaça da turbina original.. Quais são as vantagens e desvantagens disso? Ele fica com os 225 cv anunciados só de trocar a turbina ou tem que mexer em algo mais?

Muito obrigado!

Ahh... e obrigado por me receberem no clube! :)
 
Existem alguns carros montados com essa configuração, mas feita pela TK Turbos e não pela SPA... Sem contar que a maioria agora usar o rotor da turbina de Jetta ao invés da K04 de S3, mas de qlq forma é um UP legal...

Pra extrair o que a turbina tem a oferecer você precisa fazer o acerto no chip, adicionalmente é recomendado colocar um intercooler maior para lidar com a maior temperatura que o volume adicionar de ar vai trazer... E particularmente eu acho que o ideal é pra fazer o escap e usar bicos maiores para garantir que vai alimentar tudo...
 

Gui90

Novato
victorarrabal disse:
Existem alguns carros montados com essa configuração, mas feita pela TK Turbos e não pela SPA... Sem contar que a maioria agora usar o rotor da turbina de Jetta ao invés da K04 de S3, mas de qlq forma é um UP legal...

Pra extrair o que a turbina tem a oferecer você precisa fazer o acerto no chip, adicionalmente é recomendado colocar um intercooler maior para lidar com a maior temperatura que o volume adicionar de ar vai trazer... E particularmente eu acho que o ideal é pra fazer o escap e usar bicos maiores para garantir que vai alimentar tudo...
Muito obrigado pelas dicas victor!
Vou dar uma cotada nessa turbina com rotor do Jetta da TK Turbos... muito interessante!
E já vou ir pensando nesses ups aí...

Valeu!
Abs

Sent from my SM-G900M using Tapatalk
 
Gui90 disse:
Muito obrigado pelas dicas victor!
Vou dar uma cotada nessa turbina com rotor do Jetta da TK Turbos... muito interessante!
E já vou ir pensando nesses ups aí...

Valeu!
Abs

Sent from my SM-G900M using Tapatalk
Se me permite mais uma dica, conversa com o @[member="overspeed"]... ele já acertou alguns carros com essa configuração e pode te dar dicas preciosas pra montagem...
 

Gui90

Novato
victorarrabal disse:
Se me permite mais uma dica, conversa com o @[member="overspeed"]... ele já acertou alguns carros com essa configuração e pode te dar dicas preciosas pra montagem...
:D
Sim! Falei com ele e ele me deu exatamente a mesma dica que vc! É com ele mesmo que vou fazer os acertos

Abração e obrigado pela força!

Sent from my SM-G900M using Tapatalk
 

Tuche

Novato
@[member="victorarrabal"] , qual o feedback de durabilidade dessas feitas pela TKTURBOS?

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
 
Topo