Golf 180 K16 TMA02 gasolina comum 1,4Bar

overspeed

Comerciante
Golf 180
coletor SPA TMA02
DV HKS SSQV
K&N inbox (mediu sem a caixa)
escape 2,5"
1,3~1,4Bar
gasolina comum
bicos top green 440cc
intercooler original

O carro deve voltar ano que vem pra reacerto com filtro esportivo (a caixa de ar estava restringindo) e intercooler frontal pois o original chegava a 125°C e acabava tendo atraso de mais de 6° no final de giro.

alexsp91

Membro
Alessio disse:
K04 daria 300cv, bosta de k16, vou tirar a minha !! Kkkkk
Falando serio, k04 tudo que da, vai dar uns 15cv a menos q uma k16 basica? diferenca de 2mil reais?? por esse lado vale ate a pena pra quem tem a3/golf com k03 zuada

agora se for os 330whp q o guegue tirou...ai vale investir 2mil a mais hahaha

overspeed

Comerciante
Por partes...a K04-01 que mais tirou (mas fumou) foi do Prismo...veio 270cv sem a caixa do filtro de ar, com ela no lugar veio 260cv...

Os mais fortes tiraram mesmo 265cv na podium e com bombado lateral... praticamente todos os que eu fiz pararam ai (ou antes... de 255 a 265 é normal)

a K16 tirou 280cv mas com muito atraso de ponto devido a estar ainda com o intercooler original...se fosse o bombado daria pra mais uns cvzinhos...

Fiz um A3 com K14 a uns anos...veio 220cv com 0,9bar...depois subiu pressão e num mediu mais.... mas eu chuto que viria uns 260~270cv com uns 1,3bar

ademar5

Membro
over na cana daria quantos cv a mais?
meu carro ta com essa configuracao, so os bicos que eu nao sei qual a vazao exata.

wesleytao

Membro
Over, quero meu carro nessa config, TMA02 + K16 + bombado, porem na cana, a unica duvida seria em relação ao consumo na estrada, quantos km/l??

overspeed

Comerciante
wesleytao disse:
Over, quero meu carro nessa config, TMA02 + K16 + bombado, porem na cana, a unica duvida seria em relação ao consumo na estrada, quantos km/l??
Xí rapá... consumo é dificil porque depende muito do jeito de dirigir... meu palpite é que andando a uns 100km faça perto dos 10km/l... a uns 120~130 uns 7,5 a 8

overspeed

Comerciante
Carro voltou para o reacerto

fica ai um aviso:

NÃO COMPREM BICOS CHINESES !

O Dono do carro mandou verificar a vazão e tinha diferenças absurdas entre eles, mandou abrir os bicos originais para 60lbs e colocou um SMIC da SPA (lateral bombado, não é frontal hein !)

Como resultado a temperatura na admissão baixou de 120°C para algo entre 85 e 90°C mesmo estando a ambiente 5°C mais quente que a primeira medição

Veio 10cv a mais em giro alto juntamente aonde foi possivel dar um pouco mais de avanço sem ocorrência de detonação... tbm devido aos bicos melhores conseguimos 1mkgf a mais em toda a curva

overspeed disse:
Por partes...a K04-01 que mais tirou (mas fumou) foi do Prismo...veio 270cv sem a caixa do filtro de ar, com ela no lugar veio 260cv...

Os mais fortes tiraram mesmo 265cv na podium e com bombado lateral... praticamente todos os que eu fiz pararam ai (ou antes... de 255 a 265 é normal)

a K16 tirou 280cv mas com muito atraso de ponto devido a estar ainda com o intercooler original...se fosse o bombado daria pra mais uns cvzinhos...

Fiz um A3 com K14 a uns anos...veio 220cv com 0,9bar...depois subiu pressão e num mediu mais.... mas eu chuto que viria uns 260~270cv com uns 1,3bar
Esqueceu do salles... 300 mais fumou rapido! Hehe

http://youtu.be/wcNMMr9hysk

overspeed

Comerciante
Thiago Ribeiro disse:
Esqueceu do salles... 300 mais fumou rapido! Hehe

http://youtu.be/wcNMMr9hysk
Estamos falando de GASOLINA KKKKK de alcool a K04 que mais tirei aqui nos dinas que eu uso foi na base de 290cv com TUUUDO (FMIC gradnão)..mas ja fiz vários depois disso e num veio nem perto...teve uns que deram 250cv no alcool mesmo com SMIC e na base do tudo que da de pressão..infelizmente tá cheio de turbinas K04 ai... umas dão resultado, outras naum...