Galera,
to pensando em dar uma geral no meu A3 (1.8 aspirado 1997) na parte mecanica e suspensão. Ele está com 97.600km rodados originais.
Tô sentindo que ele está fraco pra subir o giro quando arranco e toda vez que estou manobrando ele, o giro cai e o carro quase morre. Isto também acontece quando estou em transito pesado e arma a ventoinha, o giro cai e o carro quase morre e volta para o normal. A parte da suspensão estou querendo trocar todas as buchas.
To sentindo que a alavanca de marcha está muito bamba, tipo vc engata a ré e a alavanca volta como se estivesse em ponto morto mas com a ré engatada.
Vou colocar ele em cima do tripe na garagem e eu mesmo fazer a manutenção.
Segue os itens que estou pensando em trocar:
- Biletas (LD e LE)
- Refil da bomba de combustível
- Bucha do eixo traseiro (LD e LE)
- Bucha da bandeja (LD e LE)
- Pivo da bandeja (LD e LE)
- Coxins com rolamentos (LD e LE)
- Kit para barra estabilizadora (LD e LE)
- Regulador de pressão do combustível
- Velas (Já trocadas)
- Sensor de temperatura
- Correia, tensores (Já trocada)
Me dêem sugestões do que posso trocar. Vou dar uma geral boa nele pra rodar tranquilo.
Vlw
to pensando em dar uma geral no meu A3 (1.8 aspirado 1997) na parte mecanica e suspensão. Ele está com 97.600km rodados originais.
Tô sentindo que ele está fraco pra subir o giro quando arranco e toda vez que estou manobrando ele, o giro cai e o carro quase morre. Isto também acontece quando estou em transito pesado e arma a ventoinha, o giro cai e o carro quase morre e volta para o normal. A parte da suspensão estou querendo trocar todas as buchas.
To sentindo que a alavanca de marcha está muito bamba, tipo vc engata a ré e a alavanca volta como se estivesse em ponto morto mas com a ré engatada.
Vou colocar ele em cima do tripe na garagem e eu mesmo fazer a manutenção.
Segue os itens que estou pensando em trocar:
- Biletas (LD e LE)
- Refil da bomba de combustível
- Bucha do eixo traseiro (LD e LE)
- Bucha da bandeja (LD e LE)
- Pivo da bandeja (LD e LE)
- Coxins com rolamentos (LD e LE)
- Kit para barra estabilizadora (LD e LE)
- Regulador de pressão do combustível
- Velas (Já trocadas)
- Sensor de temperatura
- Correia, tensores (Já trocada)
Me dêem sugestões do que posso trocar. Vou dar uma geral boa nele pra rodar tranquilo.
Vlw