Gente olha a maquina que eu achei p vender S3 Amarelo

Status
Não está aberto para novas respostas.
pedrolimaumturbo disse:
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-226779474-audi-s3-_JM

e aí? S3 2001 por 28mil? hmmm...

não é adapatação, ou se for de alguma maneira o cara conseguiu colocar os paralamas do S3, na dianteira isso pode ser simples o problemas é a traseira (como torcar o painel lateral do carro?).

mas o carro por esse preço não tem milhagre, tem mta m... feita, pra listar algumas:

roda não é orginal (reparem que por ser a roda do 1,8T e ter off sett diferente do S3 sobra um vão gigante no paralama traseiro)
falta os sensores de ré (alguns S3 tinham esse opcional de fábrica, esse porém tem o local do sensor mas ta faltando)
Os dois farois dianteiro são novinho, brilhando! isso significa! hahahaha

não tem foto do motor então lá deve ter mais problemas.

pra mim deve ser um carro que foi "salvo" de PT.

PatrickMello1969 disse:
Pessoal,

O 1º ano do S3 foi 2000.Esse carro aí ( com certeza um A3 ) é um "cabrito", e daqueles bem vagabundos.O carro está todo torto, os badges do S3 em 2000 eram aqueles antigos, diferentes do que estão colocados.

Pelo Amor de Deus, nem pensem em comprar um treco desses!!É dor de cabeça na certa..

Por R$ 48.000 e um pouco de paciência dá para achar um S3 2002 LEGÍTIMO em razoável estado de conservação.

Tem um 2003 amarelo em Jundiaí ( ainda está no Webmotors ) por R$ 53.000,00.Já vi o carro pessoalmente e acho que dá para encarar numa boa, pois tem pouco a ser feito nele.

Abs,

Patrick Mello

Grande Patrick,

então eu na minha busca pelo meu carro pesquisei varios forums e muito gringos, em um forum do Reino Unido achou um guia de compras e lá tem varias dicas do analisar antes de comprar um S3, umas das informações é sobree ano de fabricação e motorização.
lá costa que os primeiros S3 são de 1999, talvez não tenho vindo pro Brasil e por isso voce disse 2000 ai em cima.

dá uma olhada:

The S3 come in 2 phase types, pre and post facelift, pre facelift is 1999 to 2001 (x reg) although some x reg are facelift model (can this be confirmed) facelift is 2001 to 2003. There are 3 engine types, the 1st is a 210 PS (153kW; 207 hp) APY fitted to all 1999 to 2001 models, from 2001 the S3 came available with a 210 PS (154 kW; 207hp) AMK or 225 PS (165 kW; 222 hp) BAM engine choice. Not all facelift models are 225bhp, and no prefacelift model is 225 (unless it has had an engine transplant) a lot of traders advertise S3 as 225 models when there not.

o forum é esse:
http://www.audi-sport.net/vb/a3-s3-forum-8l-chassis/101863-audi-s3-buying-guide.html

vale muito a pena a leitura! valeu!

Status
Não está aberto para novas respostas.