Gente olha a maquina que eu achei p vender S3 Amarelo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cascasrj

Membro
Já tinha visto.
Tá bonito por fora, mas sei lá.. 98.. nitro.. 48K.. eu não abraçaria.
Preferia um 2002 + ou - original.

della

Membro
Concordo com o Casca...
98 por 48K o cara tá pirado, aliás nem sabia que tinha S3 desse ano... Por esse preço vc acha um 2002, muito mais inteiro.
Mas S3 amarelo quebra qualquer banca.

Me pareceu surrado. Batido atrás e na frente, porta meio empenada...
além de estar caro se for mesmo 98. Mas acredito que ele seja mais novo.

gabrielm

Novato
até onde eu sei S3 começa em 99.....e 7 marchas? ta certo isso?

sei la, ta estranho esse carro....como 98 com os piscas dos mais novos?....farois...

pra mim é um a3 com algum kit do s3....nao?!
nao sei...os espelhos cromados e a grela dos neblina parecem originais...

della

Membro
Seguinte, alguns intens que foram trocados se ele for mesmo 98:
- Faróis e lanternas
- Paralamas dianteiros (o do 98 tem o pisca quadradinho e não retangular)
- Maçanetas das portas (até 98 as maçanetas são bipartidas e não inteiriças como aquelas das fotos)

Ou seja, pelo número de peças de lataria trocadas na dianteira, ou o cara quis jogar dinheiro fora ou a panca foi feia (grandes chances num S3), daí já aproveitou e fez um face-lift...

MarceloA3T

Membro
Esse carro ta zuado.

Da pra notar que foi batido, o farol e parachoque dianteiro esta desalinhado . O traseiro ja foi pintado, da pra notar a diferença no tonalidade do amarelo.

S3 acho que é sim, pois os paralamas são mais largos.
Eu não sei se existe no Brasil S3 1998, pelo que eu ja vi é 99, 2000 pra frente.
Os farois dianteiros e lanternas traseiras dá pra colocar facilmente se for o do ano 2000 trocar pelos de lente lisa a partir de 2001 +.

O cara anuncio como Flex... kkkk Deve ser passado a alcool. E se nao for remapeado é coisa de doido !! Remapear passando a alcool o cara visava economizar grana com combustivel ?? kkkk
7 marchas ?? S3 é 6 marchas e tração integral

della

Membro
MarceloA3T disse:
Esse carro ta zuado.

Da pra notar que foi batido, o farol e parachoque dianteiro esta desalinhado . O traseiro ja foi pintado, da pra notar a diferença no tonalidade do amarelo.

S3 acho que é sim, pois os paralamas são mais largos.
Eu não sei se existe no Brasil S3 1998, pelo que eu ja vi é 99, 2000 pra frente.
Os farois dianteiros e lanternas traseiras dá pra colocar facilmente se for o do ano 2000 trocar pelos de lente lisa a partir de 2001 +.

O cara anuncio como Flex... kkkk Deve ser passado a alcool. E se nao for remapeado é coisa de doido !! Remapear passando a alcool o cara visava economizar grana com combustivel ?? kkkk
7 marchas ?? S3 é 6 marchas e tração integral

7 marchas ele deve estar contando 6 a frente e mais a ré.
As lanternas, tudo bem, são PNP, mas os faróis não. Tem que fazer uma gambi no painel dianteiro e mesmo assim os faróis não ficam perfeitamente alinhados, a diferença é nítida, neste mesmo está parecendo que é adaptado, o farol fica torto e desalinhado em relação ao PC, acho mó merda esse face-lift homemade...

rodrigopu

Novato
Não existe S3 98. Simples: pede pro cara tirar uma foto do motor ou do drivetrain. Acaba a dúvida.

Na minha opinião: é um A3 com peças de S3, e teve estar surrado até o talo e o dono é doente de pedir 48k. FURADA.

gabrielm

Novato
putz mas esse carro ta muito esquisito...

e na moral...tem que ser assim né!! temos que valorizar nossos carros!!!

edit: coitado do lucasmenudo!! rsss....bom, pelo menos ele tem colegas sinceros né! imagina se ele compra isso e depois mostra pra gente! :parede:

lucasmenudo

Novato
pow,ate desanimei,qndo eu tiver grana pra comprar um com certeza vou perguntar aki antes.me encantei tanto que nem tinha percebido esses detalhes...so o precinho msm que eu achei alto.

tem um bem parecido com esse na vila guilherme em São Paulo, (que também parece estar bem mexido com rodas cormadas memso).

esse ta surrado mesmo! tem varios pontos duvidoso, mas acho que é S3 mesmo

ThiagoF

Membro
isso ai na minha opniao eh um a3 98 com kits do s3 e surrado até o talo,..reparem que o borrachão da porta ta pintado de preto brilhante,..horrivel,..
e se fosse s3 mesmo nao tinha que ter colocado akelas rodas nada a ver!

eh buxa isso ae

ThiagoF

Membro
pedrolimaumturbo disse:
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-226779474-audi-s3-_JM

e aí? S3 2001 por 28mil? hmmm...

esse s3 aai por 28 mil,..huuum...interior parece ate estar bom,..de lata tbm pelas fotos,..só que ja nao tem as rodas neh kkk
e acho que deve vir com alguma surpresa mecanica de brinde!
kkkkkkk

Cascasrj

Membro
rodrigopu disse:
Não existe S3 98. Simples: pede pro cara tirar uma foto do motor ou do drivetrain. Acaba a dúvida.

Na minha opinião: é um A3 com peças de S3, e teve estar surrado até o talo e o dono é doente de pedir 48k. FURADA.

Fala Purchio!!!! Sou o Kaká 306 da Oktane..

Tem até badge do RS3 no carro. Creio que quem tem um S3 não precisaria colocar um RS3.
Mais sei lá.. Se existe S3 1998 (não sei), pode até ter no Brasil, mesmo que oficialmente tenha vindo só em 1999.
Com Nitro. Dá até medo!

mauriioww

Novato
Galera A3 com certeza não é, reparem que o S3 tem os paralamas mais alargados que do A3, nas fotos vê-se claramente essa diferença, só não sei dizer se tem S3 98.

Pessoal,

O 1º ano do S3 foi 2000.Esse carro aí ( com certeza um A3 ) é um "cabrito", e daqueles bem vagabundos.O carro está todo torto, os badges do S3 em 2000 eram aqueles antigos, diferentes do que estão colocados.

Pelo Amor de Deus, nem pensem em comprar um treco desses!!É dor de cabeça na certa..

Por R$ 48.000 e um pouco de paciência dá para achar um S3 2002 LEGÍTIMO em razoável estado de conservação.

Tem um 2003 amarelo em Jundiaí ( ainda está no Webmotors ) por R$ 53.000,00.Já vi o carro pessoalmente e acho que dá para encarar numa boa, pois tem pouco a ser feito nele.

Abs,

Patrick Mello

Status
Não está aberto para novas respostas.