Gasolina Pódium relação de postos confiáveis

Em São Bernardo tem na Av Senador Queiroz. Fica na mesma Avenida da Nascar (preparadora de carros).

Só abasteço lá vc ver que a podium é transparente pelo filtro que liga o bico na mangueira.

Obs. Posto 24h, sem desculpas para não abastecer lá.

Obs: Moro em Santo André, a caminhada vale a pena.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Eu só abasteço com Podium, e pelo preço dela ando pensando em botar aquela Gasolina da Ipiranga que ta na média de 3,39 mais barato que a Podium que anda por 3,59, dizem que ela é tão boa quanto alguém usa ela aqui?

freple

Membro
@matheustnunes
no meu ex-manco eu usei uma época essa premium ipiranga, mas qdo se acelerava forte o carro vinha um cheiro mto forte pra dentro do carro...ruim a ponto de ter q abrir as janelas....aí voltei pra pódium

135393

Novato
Em São Bernardo tem na Av Senador Queiroz. Fica na mesma Avenida da Nascar (preparadora de carros).

Só abasteço lá vc ver que a podium é transparente pelo filtro que liga o bico na mangueira.

Obs. Posto 24h, sem desculpas para não abastecer lá.

Obs: Moro em Santo André, a caminhada vale a pena.

@Sidney.Silvestre, não seria na Senador Vergueiro ? Qual altura do número mais ou menos ???

freple

Membro
acabei esqcendo de incluir aqui q o posto na esquina da Av.Cruzeiro do Sul X R.Alfredo pujol é suspeito, pois teve um consumo mto baixo perante outros postos de tamanho menor.

Infelizmente abasteci nele 2x...antes de saber desse fato! :(
não aconteceu nada d+ c/ o carro...tudo normal, mas vou trocar pra outro posto a R$3,49 perto do Colégio Salesiano quem é da Norte conhece.

Claudião

Novato
Cara a Nascar fica no 3.333 é no próximo quarteirão.

É muito perto da Oficina Nascar.

É o novo que fica na Sen. vergueiro, colado na nova passagem da Lions ? 3,399 ... podium 100%

Ou é aquele mais pra frente passando a nascar, de esquina que do outro lado tem um shell ?

Estava falando do 2 que tem um shell na frente.

Esse BR o Fábio da Nascar que indicou e é 24h :D

merotti

Membro
Aproveita e já passa esse posto aqui também, só abasteço aqui: :D

Auto Posto Kakogawa Ltda., Avenida Américo Belay 1676, Parque das Grevileas, Maringá - PR
CNPJ 09.470.123/0001-60
Preço: R$3,79

Rodinei

Moderador
@freple,

já inclui este posto na pesquisa quando tiver acesso.

Auto Posto Aguiaself Ltda
Avenida São Miguel, 5700
Jd. Cotinha - São Paulo - SP
CNPJ: 01.729.395/0001-20
IM: 2.564.916-7

Gasolina Pódium - 3,499

EduGalaxe

Novato
não é bem na maracanã...fica na r. gen. canabarro....pertinho do prédio da BR

esse posto é do lado do cefet-rj, onde faço faculdade... mas é 3,99 a podium rs mas pelo menos agora tenho certeza...

esse king kong é onde abasteço aqui em niteroi... 3,69 a podium... mas é suspeito... ja coloquei uma vez e o carro ficou beberrao e fraco (olha q o meu é um asp)... talvez nao batizem sempre... sei la... seria bom ter uma certeza....
Posto de Gasolina King Kong
cnpf: 29.756.947/0001-09
Visconde do rio branco 756
centro - niteroi