Fala ai Fred .
Se possível, veja esses postos pra mim .
Posto Luckarem - 13.689.109/0001-20 - São Gonçalo - RJ
Posto de Gasolina King Kong Ltda CNPJ: 29.756.947/0001-09 Rua Visconde do Rio Branco 756 Centro, Niterói - RJ O 1º eu passei em frente e vi a placa da Podium snme a R$3.49, é relaivamente perto de casa, vale a pena . O 2º Eu abasteci depois da Faculdade 1 vez, quero ver se é boa . Abs !
O Sidney pelo que tinha me falado só poe gasolina rosinha no tanque dele !!
Por isso que o ronco dele fica afeminado !! kkkkkkk (zueira) o ronco do 2.0T tá foda !
Ae Sidney !! Falei pra vc que era transparente a bendita Podium !!
essa da ipiranga, qdo eu acelerava forte meu ex-manco....vinha um cheiro mto ruim de catalisador pra dentro do carro...parei de abastecer c/ ela e voltei pra pódium
essa da ipiranga, qdo eu acelerava forte meu ex-manco....vinha um cheiro mto ruim de catalisador pra dentro do carro...parei de abastecer c/ ela e voltei pra pódium
Freddy, abasteci nesse posto Av Cruzeiro do Sul x Alfredo Pujol...a R$ 3,39, depois abasteci num posto la perto do Mazzarello, da BR, a R$ 3,49...
Senti o cheiro da queima da podium mais característica no segundo posto duq no primeiro, isso q meu carro eh cano direto...
Eu participo de uma competição de eficiência energética na faculdade e eles abastecem os carrinhos com Podium sem agua nenhuma, obtida atravez do laboratorio da facul...o cheio desse segundo posto parece mais com os carrinhos duq o primeiro...sei la, posso ta brizando kkkkkkk
@Amabur o intuito é verificar a eficiência das pódium nos diversos postos....sua experiência vale e mto pra nós!
abstece qq dia no da R. Dr. Zuquim, 202
Ontem botei Podium aqui perto de casa de novo, carro rodando liso demais .
Pelo menos na bomba e na mangueira estava MUITO claro, quase transparente ..
Pelo posto, acredito ser podium mesmo .
Entao Marcelo, agente compra de um posto em frente a facul...mas la ta 3,80 o litro se n me engano!! Mas agente ainda sim tira a agua que contem nela atraves do laboratorio da facul...
Alguma dica de Podium de qualidade na região do ABC ???
Uma certa vez ouvi de um colega que não seria bom abastecer em postos em vias marginais ou em locais que alaguem pois parte da sujeira da enchente acaba entrando nos tanques. Será que é verdade ? Pelo sim, pelo não eu evito.
@freple do ABC até Santana é uma boa caminhada, mas to pensando em ir qualquer dia abastecer a nave neste posto que vc indicou. Se eu for aviso.