Gasolina Pódium relação de postos confiáveis

freple

Membro
Galera,

Tenho um contato direto na BR distribuidora, q pode verificar via sistema se um posto tem comprado pódium e em que volume.

eu abasteço no Auto posto líder Santana (R. Dr. Zuquim, 202), é um posto pqno e a demanda média dele pra pódium é de 5.000L a cada 15dias, ou seja, a chance deles não batizarem a pódium é grande! Continuarei a abastecer lá!

Caso alguém tenha interesse em verificar se a demanda do posto de pódium é razoável me mande o CNPJ. Porém, isto é info sigilosa, não me vá depois chegar no posto dizendo q tem contato na BR e q eles não compram pódium e são uns safados!!rsrss

preço: R$3,49/ L

marioaoliva

Moderador
Essa iniciativa é muito boa... Faça o teste... Compre 1 litro e coloque em um recipiente transparente, a cor da podium é transparente...

Stack

Membro
@freple Consulta ae:

Auto Posto Nova Mooca
CNPJ: 09300378/0001-85
Rua Tobias Barreto, 451

É a primeira vez que eu abasteço com Podium algum carro, muitas pessoas falam do cheiro 'Caracteristico' da Podium... Eu não senti cheiro nenhum... hehehhe consulta ae pra mim... Qq dia eu vou nesse posto que vc flw, só pra ver se consigo indentificar algum 'cheiro' heheh..

Abs

freple

Membro
@Stack Já estão verificando e assim q tiver a resposta coloco aqui....
inclui o preço q vc pagou pra nós começarmos a monitorar valores tb...além do combustível em si

altera sua assinatura...pq seu S estã "@ home" e não mais "comming"

Stack

Membro
@Stack Já estão verificando e assim q tiver a resposta coloco aqui....
inclui o preço q vc pagou pra nós começarmos a monitorar valores tb...além do combustível em si

altera sua assinatura...pq seu S estã "@ home" e não mais "comming"

To alterando isso agora... uahuauah

Cara, nao lembro o valor... a nota deu R$185, mas não lembro quantos litros entrou..
To achando que foi R$3,599... Tava 1/4 +- o tanque... Acho que entrou uns 50 litros...

MarceloA3T

Membro
Fred poderia consultar ...

Esses são 2 postos que eu costumo abastecer:

CNPJ - 02.493.918/0001-45 BR Ducha Rua Hungria 326 - Pinheiros (3,99 Litro )

CNPJ - 06.069.159/0001-49 Auto Posto Portal da Aldeia ( Dona Deola) Raposo Tavares (3,69 Litro)

freple

Membro
@[member='Marcelo H.'] já mandei os dois postos pro meu contato na BR

coloca o preço q vc pagou neles pra termos o registro.....daí montamos um mapa dos confiáveis e baratos na cidade de SP....

MarceloA3T

Membro
kkkk Então...

Naquela região ali todos os postos que tem Podium são nessa faixa aí...

O da Avenida Europa, Av Rebouças também tem os mesmos 3,99... Tomara que seja Verdadeira !! rs

freple

Membro
Galera,
Esses 3 postos q o @Stack e o @[member='Marcelo H.'] perguntaram...compram pódium frequentemente e podem abastecer lá de boa!

Stack

Membro
Eu falo isso, pq vira e mexe eu bebo uma cerveja nesse Posto, a noite e nos fins de semana E vou te falar q nunca vi saindo podium hahhua, por isso a curiosidade de qtos litros mes...

Thomas

Administrator
Po o Fred ja ta anjudando em saber se compra ou nao, agora a quantidade é sacanagem... Kkk

Ate porque galera isso pouca coisa influenciara, pois nao saberemos o movimento de venda do posto!

Tu consegue de qualquer posto?! Digo outras cidades ou outras bandeiras!!? Ou so BR e de sampa?!

Abracao

marioaoliva

Moderador
Não adianta ele comprarem 30.000 litros no mês e jogar mais 20.000 de comum...

Sent from my iPad using Tapatalk HD

freple

Membro
só BR via CNPJ em qq lugar do Brasil.....
a média de consumo é sempre quinzenal....ou seja, é combustível bagarai ele me disse....não sei se o meu contato tem autorização pra disponibilizar esse detalhe pra todos postos q ele consultar....

@freple

Vc que é o rapaz BR, me responda uma coisa se possível.

A gasolina.podium é rosada ou transparente?!

Abs

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2