Gasolina estranha!

Boa tarde, ontem fui trocar o sensor de nível do combustível, e me deparei com a gasolina nesta cor escura e estranha ( fotos abaixo ), o cheiro estava normal e o carro está andando normal também ( sem falhar ), minha dúvida é essa cor é normal no tanque? Pois no posto ela não vem nessa cor e sempre abasteço no mesmo. Se não for normal isso, devo fazer algo além de trocar de posto?

4d4b598177264fc9f6f10747456f72b6.jpg

2eddd644b23021ff96d754c61a2d58b4.jpg

8dc73703ed88332bd867496abee78927.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Andr3T

Membro
Quando eu fui trocar a minha bomba de combustível uns 3 anos atrás, o meu tanque estava exatamente desse jeito. Esvaziei o tanque e lavei escovando tudo kkkk, e não saiu muita sujeira. A sua gasolina na verdade não está dessa cor, é mais o fundo do tanque. Acho que ele vai pegando essa cor com o passar dos anos.

Mas de qualquer forma, não é ruim limpar não.

André Dal Molin disse:
Quando eu fui trocar a minha bomba de combustível uns 3 anos atrás, o meu tanque estava exatamente desse jeito. Esvaziei o tanque e lavei escovando tudo kkkk, e não saiu muita sujeira. A sua gasolina na verdade não está dessa cor, é mais o fundo do tanque. Acho que ele vai pegando essa cor com o passar dos anos.

Mas de qualquer forma, não é ruim limpar não.
Mais um trabalho pro fds!! Obrigado pela dica!!! Mãos à obra!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk