Galera do Surf

xerminada

Membro
to com uma all merick 5.10 novinha pra estrear... pra mim viajem fica complicado por causa do trampo mas se pilharem de vir aqui pro RJ também tem altas...

jaltinier

Plantonista
no RJ já peguei onda na Barra (pensei que a água fosse quente, mas é gelada pra porra...) e onde tem um mirante..num lembro da praia...

jaltinier

Plantonista
gabrielm disse:
kkkk eu to em forma ainda...quase 30 anos...casado a 4...sem filhos (mas 2 cachorros!!). eu ja tenho duas "6.0 e uma "6.4 pros dias maiores aqui de santa...agora vou mandar fazer uma menorzinha pra mim..."5,10.

uma trip que um amigo de sao paulo que mora em navegantes a um tempo me falou que é massa de fazer é ir pra ilha bela....alguem ja foi?

ilha bela é animal...principalmente castelhanos e bonete...o único problema é chegar nessas praias..só fazendo trilha mesmo...a pé...moto...jipão...e se chover esquece...mas dependendo de como estiver o mar..é válido o esforço

ademar5

Membro
que massa!!! tem uma galera do surf por aqui, eu tambem pego onda (17 anos) e agora to tambem no kitesurf (wave) show. ja peguei onda por aqui em quase todos os estados e ai pra baixo so na regiao dos lagos,(Rj).
eu to indo fianl de maio pra o Peru (pacasmayo e lobitos). tenho parentes ai em sampa mas nunca surfei por ai.
show galera um encontro que consiga unir surf e carro(a3), muito bom. pena que eu moro muito longe para ir neste encontro,rsrsrrs.

2507897603_f5312cb2c2_o.jpg

DSC064611.jpg

DSC00693.jpg

jaltinier

Plantonista
loko em brother...cara nada como um point internacional...uruguai e argentina são pico lokos tb...frio pra desgraça...mas vale a queda...