Galera do Surf

jaltinier

Plantonista
Fala galera.

Gostaria de saber se tem alguém do clube que curti surfar, pois estava com o intuito de fazer um bate e volta no guarujá e concomitantemente (palavrão neh...rsrsrs) fazer um encontro na baixada após a session de surf

user que surfam

1 - jaltinier
2 - domingos
3 - della

Lost

Membro
eu surfo e dropo umas ladeiras de sk8 longboard, mas faz um tempo que não caio no mar!!!
qdo vc está pensando em descer? não garanto cair no mar com vcs, mas no encontro eu vou!!

abz!!!

Lost

jaltinier

Plantonista
a data ainda não sei...estou tentando organizar a galera e depois definir uma data melhor para todos...

mano, faz tempo que não me jogo no mar tb...mas to querendo voltar a dropar umas ondas...

aí lost já se jogou ali na garganta do diabo...eita lugar do satanás....

Lost

Membro
jaltinier disse:
a data ainda não sei...estou tentando organizar a galera e depois definir uma data melhor para todos...

mano, faz tempo que não me jogo no mar tb...mas to querendo voltar a dropar umas ondas...

aí lost já se jogou ali na garganta do diabo...eita lugar do satanás....

ja caí lá uma vez, tive remar ali do Ilha Porchat até lá, mas o mar estava "tranquilo" perto dos dias clássicos, meu cunhado sempre cai lá qdo está nesses dias!!!
e é lá no Ilha Porchat que eu dropo de sk8 tb!!!
vou acompanhando aqui pra ver a data!!

abz!!!

Lost

della

Membro
Surf + Guaru, tô em casa! Faz mais de um ano que não caio de board... a bichinha tá na capa toda empoeirada na garagem...
Depois do bate volta, dá pra tomar um banho lá na goma antes de subir.

jaltinier

Plantonista
gabrielm disse:
nao tem ninguem do surf que vai pra alguma praia de santa catarina?

eu ia surfar em floripa todos os anos...mas parei de fazer isso há uns 3 anos atrás...

cara..aquela ilha é mágica mesmo...várias ondas...surfei em quase todas dali....

mano...a única praia que num curti foi a do campache...localismo total...as outras...mole...joaca...moçambique...brava...santinho...tudo de boas...

ah...já cai no sul tb...uma vez fiz uma trip com meu pai e pegamos onda em torres...animal...depois fomos para floripa...trip loca demais...

semana pasada tive que ir visitar um cliente em curitiba e aproveitei para me jogar em matinho e caiobá...tb curti

mano della...gostei da ideia de tomar um banho antes de subir....foi uma pena a prefeitura do guaruja ter tirado aqueles chuveiros que ficavam na praia...

que praia vc se joga? já foi pra são pedro?

mas o ideal para nós que estamos enferrujados...podemos cair na praia do pernambuco...a arrebentação é bem perto...só as ondas que são meio fechadas...mas tá valendo..dá pra brincar...

della

Membro
Minha goma fica na praia do Pernambuco, é lá que eu fico... só que hj em dia só brincando com o mlk na areia e tomando umas... São Pedro já fui sim, mas faz uma cara... Se chegasse muito tarde tinha que ficar na guarita esperando algum carro sair pra poder entrar... Ondas perfeitas, mas cansava pra k7!

jaltinier

Plantonista
são pedro em dia clássico é storn total...mas as valas chegam perfeitas...

cara..praia de pernambuco é animal...outside pertinho...tres remadas já tá lá...

Lost

Membro
Buco é show, sempre surfei lá e qdo o mar estava enorme e sem praia, eu ia surfar no Perequê e por incrível que pareça, o canto esquerdo rola aaaaaaltas ondas qdo o Buco está enorme e fechando!!!!
no sul surfei na Joaca, a família do meu pai mora em Floripa, em julho passado estive lá, outra praia que peguei altas foi em São Francisco do Sul, São Chico, me amarrei lá tb!!!
Ubatuba eu tb surfei muito, Toninhas, Brava, Félix, Itamambuca, etc, vou pra Ubatuba com uma certa frequência, meus pais um Trailer no CCB na praia de Maranduba que tb rola uma ondinhas!!!
enfim......
acompanhando o tópico!!! heheheh

abz!!!

Lost

jaltinier

Plantonista
Lost disse:
Buco é show, sempre surfei lá e qdo o mar estava enorme e sem praia, eu ia surfar no Perequê e por incrível que pareça, o canto esquerdo rola aaaaaaltas ondas qdo o Buco está enorme e fechando!!!!
no sul surfei na Joaca, a família do meu pai mora em Floripa, em julho passado estive lá, outra praia que peguei altas foi em São Francisco do Sul, São Chico, me amarrei lá tb!!!
Ubatuba eu tb surfei muito, Toninhas, Brava, Félix, Itamambuca, etc, vou pra Ubatuba com uma certa frequência, meus pais um Trailer no CCB na praia de Maranduba que tb rola uma ondinhas!!!
enfim......
acompanhando o tópico!!! heheheh

abz!!!

Lost

mano...esse esquema do perequê é animal...já surfei lá num dia que rolou ressaca no guarujá...meu amigo num quis ir, pois preferiu cair no maluf (o cara quase morreu nesse dia...perdeu a prancha e ficou 40 minutos nadando)..já eu peguei várias ondas ali...mas foi uma unica vez...nunca mais consegui pegar ondas l´pa..e me falaram que tempos atrás estava mto imprópria...por causa dos barcos pesqueiros...nunca mais pisei lá...

no mais, vamos aguardar a manifestação da galera para marcarmos um surf...

abraço

della

Membro
Tô pensando em voltar... mandar fazer um long... sabe como é... 36 anos... dois filhos... bebendo mais que um corcel 75 a álcool... gordo... TÁ FODA!

Claudião

Novato
della disse:
Tô pensando em voltar... mandar fazer um long... sabe como é... 36 anos... dois filhos... bebendo mais que um corcel 75 a álcool... gordo... TÁ FODA!

vai logo de canoa mano.... já leva a mulekada junto no surfe...e ainda cabe o isopô, não precisa nem sair do mar....

della

Membro
Claudião disse:
della disse:

vai logo de canoa mano.... já leva a mulekada junto no surfe...e ainda cabe o isopô, não precisa nem sair do mar....

É o jeito, mas dá muito trabalho remar... :euhein: :euhein: :euhein:

jaltinier

Plantonista
della disse:

to pensando em comprar uma fun 7'3'' e curtir umas ondas mais de boa...sem mta agressividade com rasgadas...quero um surf mais clássico

gabriel...se eu colocar no sul te aviso...

abraço

Lost

Membro
uns camaradas surfam de fish e é bem divertida viu!! to pensando nela!!!

fish-modelodomes.jpg

della

Membro
jaltinier disse:
della disse:

to pensando em comprar uma fun 7'3'' e curtir umas ondas mais de boa...sem mta agressividade com rasgadas...quero um surf mais clássico

abraço

Minha última é uma fun 8' snme...

jaltinier

Plantonista
della disse:
jaltinier disse:
della disse:

abraço

Minha última é uma fun 8' snme...

dá pra fazer um surf clássico com essa fun...não precisa de long...long pra sair do lugar tem que remar mto..rsrsrs...ainda prefiro uma fun...

mano..essa fish já dropei umas ondas com ela...realmente divertida..mas isso era quando estava com uns 20kg à menos..rsrsrsr

gabrielm

Novato
kkkk eu to em forma ainda...quase 30 anos...casado a 4...sem filhos (mas 2 cachorros!!). eu ja tenho duas "6.0 e uma "6.4 pros dias maiores aqui de santa...agora vou mandar fazer uma menorzinha pra mim..."5,10.

uma trip que um amigo de sao paulo que mora em navegantes a um tempo me falou que é massa de fazer é ir pra ilha bela....alguem ja foi?