Galera dica importante.

AdrianoY

Membro
Esses dias na estrada atropelei um dog tb, era gigante, e o coitado foi atropelado por mim, kicou pra pista do lado e o outro deu lhe outra cacetada. Tava de fiorino, o paralamas entortou todo, e o para-choques quebrou. Do outro carro só vi caco de vidro voando e ainda escutei o latido do cachorro. Dureza, quando acontece, não tem como desviar, praticamente o cachorro se suicidou...

jaltinier

Plantonista
galera, não vamos criar polêmica...o amigo dono do tópico só colocou ele no lugar errado...tentou contar a experiencia dele...não vamos achar que é uma assassino de cachorro...

favor..pegar leve com as pessoas...inclusive com novatos...quem já não postou em local errado?

obs.: embora seja moderador, não consegui modificar para off-topic

abraço

Thomas

Administrator
jaltinier disse:
galera, não vamos criar polêmica...o amigo dono do tópico só colocou ele no lugar errado...tentou contar a experiencia dele...não vamos achar que é uma assassino de cachorro...

favor..pegar leve com as pessoas...inclusive com novatos...quem já não postou em local errado?

obs.: embora seja moderador, não consegui modificar para off-topic

abraço

kkk
estão te boicotando... rs.....

jaltinier

Plantonista
douglas83 disse:
Disseram que o jalt só vai voltar a ter poderes quando ele comprar um A3 denovo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrs

pô sacanagem isso...vcs estão me discriminando...só pq eu num tenho mais audera estão achando que num tenho mais poderes...vcs tão loucos?????????????

é ban em todo mundo hein...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraço

jaltinier

Plantonista
ah..esqueci de falar que não mudei o tópico por incompetência mesmo...kkkkkkkkkkk

esse é uma boa descuRpa....rsrsrs..a unica que achei...

modo moderas ON

Jordaum

Aro 99
Moderador ou coveiro? kkk

Hoje que vi esse tópico, e como eu gosto de apagar fogo com gasolina, lá vai.

To de saco cheio desse negocio de politicamente correto, serio mesmo.

O cara postou um comentário em tom de brincadeira, pois ninguém quer bater ou atropelar qualquer coisa, mas se isso acontecer do lado do intercooler o preju é maior. Ai alguns não entendem e já começam a criticar.. Bah, fala sério.

Nada contra quem criticou não, pois cada um pensa e age como achar melhor, ou que REALMENTE deveria...

[]s,