Galera dica importante.

TomPolli

Novato
Pela segunda vez atropelei um cachorro, e por consequencia quebra a frente toda ( para choque, espoiler, milha hgrade do milha etc) agora vai a dica:
Ao atropelar um animal tente pegar o bicho no meio do carro ou do lado esquerdo, porque do lado direito dos audis a3T tem um tal de intercooler, afff sem proteção alguma CUIDADO.
Dica dada quero parabenizar a todos pelo site.

simpa

Novato
Ou tbm se for o caso, instalem um Quebra-Mato de S-10 na dianteira do Audera.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai proteger, porem vai entrar pra categoria Xunning
hahahhaah

Zuera galera...

Valew!!

della

Membro
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado pela dica... caso eu "decida" atropelar um bicho vou mirar bem.... foi de grande ajuda este tópico!

gabrielm

Novato
cara...olha só comigo.

fui pro uruguai surfar e aproveitei pra trocar os pneus...(290,00 aqui, 160,00 lá). na época tinha um polo classic que tinha mandado fazer tudo que tinha na lata...carro tava zeradao....

no ultimo dia...indo embora...numa faixa de 2 mao...tava eu a uns 100hm/h quando eu vejo um perro enorme!!! nao é cachorro lá é perro! kkkk
eu nao podia ir pra esquerda pois vinha um caminhao e nao podia freiar pois vinha um colado atras de mim...

consegui segurar o maximo que pudo e desviar o que deu pra nao pegar no caminhao e a cabeça do bixo deu no paralama direito to carro...e foi o pisca tambem...

bom, resumo...o que tinha economizado com os pneus, gastei com a reforma...kkk

Thomas

Administrator
hahahahaha

galera, desse jeito o Clube vai ser fechado pelas Ongs de proteção aos animais.. kkkk

como dito, vamos tentar não atropelar animal nenhum !!!

abração

della

Membro
Além do mais o user postou em lugar errado. Um monte de gente entra em "manutenção", vê o tópico "dica importante" e se interessa pensando ser algo de útil, daí vê essa papagaiada aqui...
Moderas, favor mover para off-topic e ao user, prestar mais atenção ao postar...

douglas83

Membro
Gente to com o della criar tópico de como atropelar uma animal em manutenção, foi incrível. E fala sério, se eu for algum dia ter que passar por uma situção dessa, primeiro eu vou tentar não matar o animal, pois não cho que a vida de um cachorro seja menos importante que uma avaria em meu veículo. Certa vez um cachorro de rua foi atropelado na rua em que eu morava, ele teve uma fratura exposta na pata traseira esquerda, o bichinho ficou duas horas assim até que uma pessoa me contou do acidente, e fui lá peguei o animal levei pra 1 veterinário, ele foi operado, e ficou com o avô da minha esposa, isso em dezembro de 2008. Se o fdp do motorista que atropelou o Buggy e foi embora deixando o bichinho lá sofrendo tivesse pensado como no nosso colega o Buggy não estaria hj entre nós.

chedid

Administrador
Era que eu tava pensando, entendo a intenção do autor do tópico (que nitidamente não foi de dizer para matar ou machucar de propósito os animais), contudo, por favor, se um dia machucarem algum animal, voltem e tente dar assistência, todos temos direito a viver, inclusive os animais e demais formas de vida.

gabrielm

Novato
eu contei minha historia pra saberem que as vezes nao tem o que fazer mesmo...é segurar o maximo que der e desviar o que puder...

eu tenho dois cachorros e ja tive um que foi atropelado...e minha esposa ja teve 2 que morreram atropelado...ninguem vai atropelar um animal de propósito...assim espero...

a gente que tem que estar sempre bem atento pra nada de errado acontecer....1 segundo e já é o bastante (se estiver a uns 80km/h) pra aparecer alguma coisa na tua frente....por exemplo...

o cara tem que estar sempre ligadão na estrada..kk

douglas83

Membro
Gabriel eu vi q vc contou uma historia aonde ou era vc ou o animal, que é completamente diferente. Agora o companheiro q criou o tópico foi completamente diferente, tava dando dica pra diminuir o prejuizo do veículo, só acho que foi um comentario infeliz só isso.

della

Membro
Não acho que o cara quis matar o bicho não, vamos devagar... só acho que foi ele infeliz na criação dum tópico com intenção de dar dicas de como amenizar um prejuízo em manutenção, só isso...
Qualquer um que entrar no clube e ver "dica" em manutenção, vem correndo ler e no final das contas, o cú nada tem a ver com as calças...
É só esse o meu comentário... e pessoalmente se eu atropelasse um animal, qquer que seja, pouco me importaria com o intercooler ou em amenizar o prejú... mesmo porque, quando estes eventos acontecem te pegam de surpresa e vc não tem como escapar, se não não aconteceria!

TomPolli

Novato
Galera pera ai, não é de como atropelar e sim um alerta do perigo de bater a parte inferior do lado direito do A3t, agora a faz assim (quando ouver um obistaculo na pista cuidado com o intercooler blz)

TomPolli

Novato
Nossa to chocado agora e até com remorso, não falei para acharem cachorros na pista e mirarem no meio do carro afffffffff... cuidado somente com o intercooçer

della

Membro
TomPolli disse:
Nossa to chocado agora e até com remorso, não falei para acharem cachorros na pista e mirarem no meio do carro afffffffff... cuidado somente com o intercooçer

Relaxa brother... não pensamos isso de vc não!
Vc só postou o tópico no local errado (manutenção) e texto é assim mesmo, dá margem para interpretações e nem sempre refletem o que a gente pensa, tá de boa na lagoa!!!

:valeu:

RFagundes

Novato
HUhuahuahuahuhauhuahuahuahuahuauhhuahuahuaa

Que tópico LOL!

Quando eu tinha o Golf, eu incrivelmente consegui atropelar um pombo! hahuhuahuauhauhauha

Na época, estava com uma namorada no carro... ela ficou rindo uns 10min!

gabrielm

Novato
ah não..pera ai.

olha minha lista.

-passarinho,
-gato (foi suicídio. tava a uns 10km/h na praia, paralelepipedo...dae minha afilhada de uns 8 anos fala...ólha ali o gato...dae beleza...tava passando por ele...TUM. o gato nao tentou atravessar bem na hora! deu no meio da porta...morreu).
-cachorro (perro! kk)
-sapo

deve ter mais algum outro que nao estou lembrando...minha esposa que sabe a lista! kkk
pelo menos nunca atropele uma freira... conheço um cara que atropelou uma! kkk to rindo mas foi triste...