fusiveis

ola boas tardes tenho um audi a3 1.6 gasolina e os meu lado esquerdo os minimos não estão a dar nem os da frente nem os de traz quando se trava .a mim me disseram que era o fusível que se queimou mas eu tenho um problema que vou a caixa dos fusíveis e não tem imagens e só tem os nomes e esta em alemão alguem me pode ajudar a saber qual e o fusível que tenho que trocar por favor e urgente

e assim amigo eu não sei qual e o fusível do lado esquerdo dos mínimos do meu carro pode me ajudar ? e assim eu tenho os nomes mas esta em alemão e não sei qual e o fusível que tenho que mudar percebeu amigo ::::normalmente tem imagens a dizer aonde esta cada coisa o meu só esta os nomes e em alemão

amigo os mínimos do meu coche do lado esquerdo do meu carro não esta dar mas o do lado direito da .....e assim eu troquei a uns dias as luzes do meu carro (os mínimos ) e do lado direito da. e do lado esquerdo não eu penso que eu ao trocar queimou o fusível e queria saber onde esta o fusível e que a mim esta em alemão e não sei qual e

Já olhou a caixa de fusíveis? Tira e recoloca um por um que vc acha o(s) queimado(s)...
E daí explica pra nós o que são esses mínimos fazendo favor.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

merotti

Membro
Alguém chama o Professor Pasquale aqui kkk

amigo, se utilizar acentos e vírgulas nas suas orações ficará mais simples para nós pobres brasileiros te ajudar

e fácil amigos eu tenho o meu audi a3 do ano 2000 e faz 3 dias troquei as luzes os mínimos e ao trocar deixou de funcionar a luz do meu lado esquerdo do carro (mínimos) e me disseram que fui o fusível que se queimou e gostava de saber qual e o fusível que tenho que trocar .Porque eu vou a baixo do volante esta a caixa dos fusíveis mas na tampa não tenho imagens e só tem os nomes e esta em alemão e gustava que me ajudem a saber onde esta o fusível do lado esquerdo para poder trocar ....

Andr3T

Membro
a3fusiveis.JPG