Fusion Turbo

se eu contar que eu fiz uns 6 desses no salão do automóvel esse ano e em TODOS a cor do parachoque era diferente da lataria além do péssimo encaixe, vcs acreditam? E isso pq cada um deles era de uma cor diferente.

Tinha lugar que a diferença entre parachoque e capô era de qse dois centímetros, em outros estava até sobreposto de tão encostado. O carro é muito bonito, muito mesmo, mas se vc prestar atenção nos detalhes fica parecendo um xuning feito na garagem de casa...

MarceloA3T

Membro
Eu também acho muito bonito....O modelo anterior 2010 eu ja gostava.
Esse eu ja comprava facil !! Imagina que Top pra viajar com espaço interno e com um motor desses

kikohonda

Membro
O fluence GT veio com 180 cvs, e acho que com 30,6 kgf de torque. Já é bem legal! Mas com certeza essa potência foi limitada para não terem que fazer muitas alterações no carro e encarecer o produto. Parece que na Europa existe esse mesmo motor com 265 cvs de fábrica.

O fusion novo achei bem bonito. Vi no salão do automóvel também. Está muito mais esportivo. Achei bem potente para vir de fábrica. São 120 cvs por litro! Deve ser muito bom e confortável! Também iria numa boa, mas como segunda opção, pois não dá para deixar de ter um turbo com câmbio manual!

madmax

Membro
O fluence GT veio com 180 cvs, e acho que com 30,6 kgf de torque. Já é bem legal! Mas com certeza essa potência foi limitada para não terem que fazer muitas alterações no carro e encarecer o produto. Parece que na Europa existe esse mesmo motor com 265 cvs de fábrica.

O fusion novo achei bem bonito. Vi no salão do automóvel também. Está muito mais esportivo. Achei bem potente para vir de fábrica. São 120 cvs por litro! Deve ser muito bom e confortável! Também iria numa boa, mas como segunda opção, pois não dá para deixar de ter um turbo com câmbio manual!

O motor do fluence é o mesmo do megane GT que tem originais 250cv, aqui no brasil ele diminuíram a potência, um deste com a potência original já vai andar bem,

madmax

Membro
É galera vamos ficar espertos com o Fusion agora, não dá pra brincar...

André,

Da para brincar com este turbo ainda sim, por ele é mais pesado que os A3 e o cambio automático deixam ele mais lento, tanto que no teste da 4rodas o passat que tem 211cv andou na frente do fusion em todas as medições, até de final, por causa que o cambio dsg é muito melhor do que o fusion tem, e isso que o fusion é AWD(4x4 integral).

alexandresk

Novato
na verdade é bem parecido com outro carro.

ford-fusion-mondeo-accused-of-looking-too-much-like-an-aston-martin-50553-7.jpg

mas eu comprava facil. se tivesse que comprar um carro grande pra 5 pessoas

MarceloA3T

Membro
Também compraria um Fusion desses fácil !! Carro grande espaçoso, com um bom motor!

Gosto muito de viajar e o A3 é bem apertado para viajar com 2 pessoas atrás !!