Furar Bicos do Audi A3 180cv

tutubex

Novato
Galera tenho um Audi a3 180cv chipado , embreagem , bomba, escape, coloquei uns bicos e to andando meio a meio pois o bicos q coloquei ta com pouca coisa amais aberto que os origi... queria saber com qts eu furo esses bicos pra andar no alcool puro lembrando que vou colocar um kkk16 ....

chedid

Administrador
compra prontos, vale a pena... procurando bem acha por 600,00 os 4...
os seus num suportam abrertura maior de 60% e ainda custa caro.

VitaoA3T

Novato
chedid disse:
compra prontos, vale a pena... procurando bem acha por 600,00 os 4...
os seus num suportam abrertura maior de 60% e ainda custa caro.
os meus sao abertos em mais de 100% e tao aki firmao a mais de um ano ja... :p

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

chedid

Administrador
O BIBA, o seu é o de metal... de regra os 180 são de plástico, que segundo dalton (papa dos bicos), só consegue abrir em 50 a 60%...
eu comprei de metal e mandei retrabalhar no dalton, ficou bom, mas custou R$450,00 fora os bicos (mais 250,00), assim vale a pena comprar bicos prontos...

tutubex

Novato
sim.....mas tipo e akeles que tem no site da drag pra vende de num sei qt libra qual sera q serviria no audi 180cv pra anda no alcool. tenhu uns furado mais tipo quando jogo na makina de vazao os origi 30 ml os furado 40 ml cada bico oq vcs acha poko pra configuracao? to andando no rabo de galo gas e cana

chedid

Administrador
Vc prefende quantos hps? em que combustível? SE FOR ATÉ UNS 350 HPS, no alcool, tem que ser bicos de +/- 70 libras.... ai duas opções ou compra pronto... ou manda reabrir, mas para isso vc vai precisar dee bicos de metal e mandar no lugar certo... recomendo dalton!

Tezotto

Membro
tutubex disse:
sim.....mas tipo e akeles que tem no site da drag pra vende de num sei qt libra qual sera q serviria no audi 180cv pra anda no alcool. tenhu uns furado mais tipo quando jogo na makina de vazao os origi 30 ml os furado 40 ml cada bico oq vcs acha poko pra configuracao? to andando no rabo de galo gas e cana

Meu, 30ml contra 40ml dá 33% a mais de vazão o correto seria entre 35 a 40%, derrepente daria pra fazer este ajuste via chip, já que vai ter que por mais ponto mesmo...

tutubex

Novato
Consegui troquei ideia com o Dalton o cara é fera mesmo, mandei os bicos pra ele e descobri que o meu bico é igual do S3, pra 220cv que esta hj ele disse que da pra trabalha tranquilo sem sobrecargas.....! Agora é esperar na segunda coloco no Audera...e posto uma desavença que vo ter com um GTI 180cv mesmo ano mesma config...abraços

Tenho um a3 150hp com uns 350hp +-, com bicos originais retrabalhados... da pra acertar só pelo chip, porem onde eu fiz o chip o cara tava de cu doce pra fazer pra mim, acabei colocando um suplementar, que soh abre quando vem 1kg de pressão e ainda assim, quase nao pulsa, bem pouco mesmo, só para nao dar falta.

mandei eles trabalhar no http://www.papinjetores.com.br/ , pessoal nota 10 , como eu precisava logo dos bicos, eles fizeram o trampo no mesmo dia, me mostraram o aumento que teve, que foi de +- 40% .
E o custo disso foi de 150,00 .
e não é trabalhado na broca como muitos fazem.. é trabalhado por eletroerosão, ficou 100%, nao deu irregularidades.
To rodando no alcool com uma k24 e alimenta bem até 1 kg +-. daria pra fazer só pelo chip o acerto.

Abços