Fuga depois de batida.

ninjakyok

Novato
Olá pessoal, relaxa que não bateram no meu Audi .. kkk

Alguns meses atrás quando eu ainda estava com meu antigo carro, eu estava dirigindo tranquilamento aqui em Santos, quando passei em um cruzamente onde o semaforo estava verde para minha pista, me apareceu um louco ultrapassando o semaforo vermelho, acertou a lateral traseira do meu carro, quase fui parar no canal que existe, quando parei o carro há alguns metros, fui olhar, quem bateu?

O #%# deu linha na pipa! Fugiu!
Minha lataria ficou amassada com marcas brancas, achei um peça que se soltou do outro veículo e ficou preso entre minha lataria e a minha roda traseira...

Fui na delegacia...
O policial me perguntou: "Pegou a placa?"
Eu mostrei isso...
Foto da Peça

memes-aawwww-yeah.png

Baseado em fatos reais... kkkkkkk
Abraço!

della

Membro
PQP... Imagina a cara do fujão quando deu por falta da placa... kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Qual foi a moral da história?

ninjakyok

Novato
Era uma mini van de lotação, no ponto final das lotações estava ela lá... sem placa... não podia transitar sem a placa... o motorista tinha dito para o dono que a placa caiu na rua e não sabia que o motorista tinha feito essa "proesa", a van só tinha uns risquinho que a tinta trincou... fiz o serviço e mandei a conta... foi resolvido, mas é uma situação muito chata... esse dia era para estar com o Audi... se eu tivesse com o Audi ali seria o ponto final deles tambem... rs