[FOTOS] X-treme Motorsports 2013 - São Paulo 25 a 27/10

Claudião

Novato
Carai ASXJPG , belas fotos.... devia ter largado a churrasqueira e ido nessa parada !!!

Várias e várias máquinas !!

Pelo visto esse freio Sigma tá saindo bem... até no golf branqueto já tá instalado !!!

fica pra próxima !

DiogoTobias

Novato
Ainda nao vi as fotos pq aqui no trampo é bloqueado.

Mas eu fui ontem. Estava show! Mas pirei muito mais nas minas do que nos proprios carros ! hahaha

ASCG

Novato
Claudião disse:
Carai ASXJPG , belas fotos.... devia ter largado a churrasqueira e ido nessa parada !!!

Várias e várias máquinas !!

Pelo visto esse freio Sigma tá saindo bem... até no golf branqueto já tá instalado !!!

fica pra próxima !

tava, muito bom...valeu a feira

Claudião

Novato
André Dal Molin disse:
Esse vídeo mostra bem o que queria mostrar na flauta de alimentação.

http://www.youtube.com/watch?v=nX2L-kS7ZL8
nem vi o video, mas bin salim JPG , injecion direta de combustivel.... a là F1 ?

essa sua foto é duca!!! e o noz na fita, apavorei de dar risada.

della

Membro
ASCG disse:
Uploaded with ImageShack.us

pourra,, depois de tanta foto do carros dos outros,, segue melhor foto do dia do evento;; as das nossa carangas !!! hehehe

chega de postar foto cansei !

Uploaded with ImageShack.us
Poxa tinha até A3 bigfoot?!!!

Brincadeiras a parte Alex, fotos show, as que mais gostei são das carnes embaladas a vácuo...

Outras coisa Alex, vc vai ter problemas com esse et aí se quiser baixar o carro, não?

AlissonA3T

Administrator
Caro @ASCG não é proibido postar fotos das mulheres rsrsrs posta todas elas kkkkkkk

Fotos legais, esses amortecedores no motor ai.. é um camaro antigo?

gian180T

Membro
Caro @ASCG não é proibido postar fotos das mulheres rsrsrs posta todas elas kkkkkkk x2

Faz um up ai de todas as fotos ...

Ninguem viu um GT500 de 850CV + Nitro ? da Drift SC ? o JJ dono tbm tem um silvia ( escrito POLICE ) de Drift !!

o GT foi feito no batistinha !! Coisa linda

Lars

Membro
Fred, a foto do seu carro parece até que o carro esta sem motor, de tanto que a frente esta alta... rsrsrsrs, tem que resolver isso hein....

Fred, a foto do seu carro parece até que o carro esta sem motor, de tanto que a frente esta alta... rsrsrsrs, tem que resolver isso hein....

Sabe q so vi essa foto hj e tb me assustei?! Kkkkk Mas n eh o carro nao, eh q o lugar os estava parado n era plano...

fred mamede

ASCG

Novato
della disse:
Poxa tinha até A3 bigfoot?!!!

Brincadeiras a parte Alex, fotos show, as que mais gostei são das carnes embaladas a vácuo...

Outras coisa Alex, vc vai ter problemas com esse et aí se quiser baixar o carro, não?
@della

pois é do jeito que tá não pega nada,, viajei esse FDS para praia com carro carregado...
tá + para fora por conta do adaptador + 15 m/m
vou experimentar uma molas para ver como fica,,e já devo pintar estas rodas,, apesar que to com uma dó danada,, apintura dela é OEM made in Japan e tá novinha...

essas rodas ficam bem no seu SPB lá não é 5x112 ? pesam apenas 9kg ! e são raras ! ng tem !
me nanda uma proposta por mp !