Fotos recentes da minha "Invisible Car" Yuri A3T DUB

yurimedau

Novato
Carinhosamente ( ou não rsrsrsrs ) apelidada de invisible car, pela galera do forum, venho apresentar ( em primeira mão e em definitivo) as fotos mais recentes da minha audi, com detalhes em fibra de carbono e com as lanternas originais!
Espero que gostem!
Críticas são bem vindas, não tenho Up Grades para o futuro, qualquer sujestão tbm é bem vinda!

yurimedau

Novato
Seguinte galera, outro detalhe, SIMPLES mais bastante legal e diferente foi o conjugamento das lantenas de posição traseira, que originalmente só acende em baixo, eu mudei para acender em cima em em baixo

http://img820.imageshack.us/i/dsc00065dd.jpg/

Não ví em nenhuma outra audi até hj, e fica muuuuit bonito e consequentemente mais SEGURO!

AdrianoY

Membro
yurimedau disse:
Seguinte galera, outro detalhe, SIMPLES mais bastante legal e diferente foi o conjugamento das lantenas de posição traseira, que originalmente só acende em baixo, eu mudei para acender em cima em em baixo

http://img820.imageshack.us/i/dsc00065dd.jpg/

Não ví em nenhuma outra audi até hj, e fica muuuuit bonito e consequentemente mais SEGURO!

Chapado o audera, parabéns... Só uma pergunta, alias, duas, o seu audi é um S3 né? Vi que vc colocou 2 lampada bipolar em cima e embaixo da lanterna, mas como vc fez no farol de neblina que fica em cima do lado esquerdo? Cancelou ela e ta usando como freio/lanterna?

Abrçs...

yurimedau

Novato
antes tivesse um S3 viu!! O meu é o A3 mesmo, ficou um pouco parecido.
A lampada de neblina traseira foi desligada, e nas duas estremidades superiores da lanterna só funciona a luz de posição ( lanterna 5w ) em em baixo funciona a lenterna 5w e o freio 21w !
Para fazer basta retirar o soquete das lanternas e fazer uma ponte usando um pedaço e fio na trilha do positivo da lanterna no positivo da luz de neblina ( com ajuda de um fio de teste ), isso dos dois lados, no lado do passageiro, mesmo não tendo a lampada de neblina, já há a predisposição de fios para a mesma, basta retirar uma tampinha que fecha o foco para não entrar poeira.]

Fica diferenciado, mais seguro e mais bonito.

AureoJr

Novato
tirando os tapetes e as pedaleiras hehee.. particularmente nao gosto..
o sistema de telas de DVD.. os cabonos e a pintura do S3.. show de bolaa

derlei

Novato
to com code e aureo.. os tapetes tomeu trauma acho q é pq ando muito de onibus quando vejo... gostei do carbono e gostei do emblema na coluna das portas onde arrumou?
as rodas dispensam comentarios hauhauahauh