Fotos do meu A3 aro20!!

dinho

Novato
E ai galera blz??

As fotos do meu A3!! Ele é 1.8 T (180cv) , Ele só não tem o Tip tronic, e xenon, o resto tem tudo!!

Estou rodando com Aro 20 Marca Motegi Racing, com Penu Toyo 235/30/20, Suspenção de rosca tudo baixo!! Não tem como baixar mais pois o eixo das rodas dianteira pega na longarina.

Demorei para tirar as fotos pois estava sem maquina.

*Como faço para anexar fotos em meu post?!?! Achu que esta desabilitada essa função do forum!!!


a31hx.jpg


a32i.jpg


a33t.jpg











Abraço
 

dinho

Novato
Klaus disse:
caral***!
bonito de mais o carro eim, isso q eh loko do a3, rebaxo e pos roda ele ja fika bonito!
parabens mano!


Valeu!

E o mais legal é que todo mundo acha que fica raspando tudo!! O bixo não raspa nada, nem quando vira o volante todo!! Ando com 4 pessoas dentro, normal!!! Ficou muito legal!! :D Nem em lombada raspa!


Abraço
 

Jordaum

Aro 99
Eu não gosto de rodas muito grandes, o máximo que uso é 18", mas o seu ficou muito bonito. O modelo e cor das rodas, e a cor do carro combinaram bem, e a altura ta perferita!

Parabéns, ta muito bonito o carro!

[]s,
Jordão
 

dinho

Novato
Jordaum disse:
Eu não gosto de rodas muito grandes, o máximo que uso é 18", mas o seu ficou muito bonito. O modelo e cor das rodas, e a cor do carro combinaram bem, e a altura ta perferita!

Parabéns, ta muito bonito o carro!

[]s,
Jordão


Valeu!!
 

inside00

Novato
Muito bonito...
essas rodas ficaram maravilhosas, ainda mais essa rebaixadinha... fico 10..
ta de parabéns cara...

Flw
 

RafaPR

Consultor Técnico
Jordaum disse:
Eu não gosto de rodas muito grandes, o máximo que uso é 18", mas o seu ficou muito bonito. O modelo e cor das rodas, e a cor do carro combinaram bem, e a altura ta perferita!

Parabéns, ta muito bonito o carro!

[]s,
Jordão


Aff, eu tava indo escrever a mesma coisa qdo li o seu post, heheh.

Amigo jordaum falou tudo, tá show seu carro amigo!
 

A3Branco

A3 Maníaco
Cara, aro 20 fica bem em qualquer carro.
Ainda mais o A3, que tem aquelas caixa de rodas GIGANTES.
Parece que a Audi fez o carro p essas rodas.. Nem raspa.

Acho que é o sonho de muito dono de A3.. mas poucos tem $$$$ p rodas e pneus.

Parabéns pela conquista.

Abcs
 

Carlinho

Consultor Técnico
Jordaum disse:
Eu não gosto de rodas muito grandes, o máximo que uso é 18", mas o seu ficou muito bonito. O modelo e cor das rodas, e a cor do carro combinaram bem, e a altura ta perferita!

Parabéns, ta muito bonito o carro!

[]s,
Jordão
Fecha a conta e passa a régua! :mrgreen: :lol:
 

Kitsune

Membro
Carlinho disse:
Jordaum disse:
Eu não gosto de rodas muito grandes, o máximo que uso é 18", mas o seu ficou muito bonito. O modelo e cor das rodas, e a cor do carro combinaram bem, e a altura ta perferita!

Parabéns, ta muito bonito o carro!

[]s,
Jordão
Fecha a conta e passa a régua! :mrgreen: :lol:

x3.
 

Serious

Novato
rsrs põe um preço , compro ae!
brincadeira, show de bola, parabéns mesmo!
Até tava me empolgando olhando as rodas.
Não raspa mesmo?
 

Andrei

Novato
Locooooo DEMAAAS
um amigo meu tem essa roda em um stilo prata.
bonito parabens

diga valoresss!!!!?!?!?!?
quanto a roda com pneu?
 

Will

Novato
Caralho velho. Vou te falar o seguinte, eu andava de "19 no meu A3 vide o meu tópico no garagem. Acabei tirando, pois era foda, as rodas eram mesmo offset de RS4, me faltava MUITO paralama pra ficar decente. Retirei as rodas, depois de andar com tanto carro baixo, tanto carro com rodão. Passei a perceber que tudo exige um senso do cara, pra fazer combinar... Então to com a galera, no máximo "18 no A3, mais que isso fica "ridiculo"

Mas na boa, minha sincera e humilde opinião. TA LINDO! O unico A3 que ja vi em toda minha vida que ficou AFUDE com roda 20"

Parabéns, teve um ótimo bom gosto na escolha do conjunto.
 

dinho

Novato
E ai galera blz?!!?

Deu uma sumida do forum! Pois estava enrolado no serviço etc.. Estava sem tempo!

Bom vou postar novas fotos! Agora ele tah sem filme, deu uma cara de carro mais no sem filme, parecia que o filme estava deixando ele velho!

Abraço
 

Andrei

Novato
Pode creeeeeeeeeee to nas 18teiras,ELAS ficam loucas também e o carro fica mais soooocaaado UASHUHSAUHSAUHSAUHSAHUUHSAHUAS
mais de qualquer maneira também fica granfino as 20.

parabens dinho
 

Will

Novato
dinho disse:
E ai galera blz?!!?

Deu uma sumida do forum! Pois estava enrolado no serviço etc.. Estava sem tempo!

Bom vou postar novas fotos! Agora ele tah sem filme, deu uma cara de carro mais no sem filme, parecia que o filme estava deixando ele velho!

Abraço

Agora deve ter ficado deboxado então... heheheh
 
Topo