Fotos Do meu A3 2005

Ae galera, 2005 - 20 mil km! paixão!


OgAAAOqI3lOysoZq0IfAdvWOLspVM9NZ7B-BOMkTM5_GpKSjKdvl72feeQyfu58r4FqLvTf01NpD9gy_FIVLfOPcp3oAm1T1UOcj5t0rgXjAks-6MfZwD6YeNI32.jpg

OgAAACbmcWPzg8W6UG4issy_F92QHqZ7AXi0RwybSVo7zPrZLTfhmq5yP7FHm6gcanK6VRhDEWaPz-8x61xv_R3mjqYAm1T1UCdWWYPz0bX12CcNJdNq-I6mj7b1.jpg

OgAAAIGFmWpeuAtbQaXaJjSGGXWWsrIVs-0xoBiPVkHMtja2lO-fGxhEO1x8GZmvq7DcTcTIxZwpcA50Z-XtJueWFJcAm1T1UPrLmT9cWT8I6FQi3tbJ2I1-Osfz.jpg

sub.JPG

teto.JPG

escape1.JPG
 
Só 20 mil km! Peguei com 15 na vdd!

As pinças eu mesmo pintei!
Tinta Esmalte Sintético, fica show, pintei, secou, passei verniz em spray, dai depois da primeira esquentada no freio ela adere de vez na pinça e fica perfeito!
Vou colocar uma do foto do sub!

Troquei o abafador também por um flow-master, parece um helicóptero o carro, falta ainda uma rodinha 18 haha!
 

JulioLock

Novato
Seja bem vindo BrunoBresciani, eu q indiquei la no seu post da Comunidade do Orkut. vamo traze a galera de la pra ca, tem muita comunidade q os cara so fica zuando falando um monte de merda e ngm la tem A3.

e parabens pela maquina seu A3 ta perfeito, ta muito novo, depois coloca umas fotos do interior do carro.
acho q vou copiar essa sua ponteira ai. mudou o ronco do carro??
Flw
 
Valeu Julio, vi pelo seu post mesmo!

Curti muito o fórum já li bastante coisa que eu me matava de procurar!

A ponteira é uma Raceway, eu tenho 2 delas aqui com a abertura pouca coisa menor pois eu ia colocar 2 saidas em uma blazer e desisti, se te interessar podemos conversar, agora o abafador, é um flowmaster, muda MUITO o som do carro e não é um som de escape furado e nem encomoda, é um som limpo, coloquei do lado de um mustang shelby gt500 de um amigo e é o mesmo ronco só que é pouca coisa mais baixo, mais o barulho é o mesmo, ficou animal! Isso pq o meu é Automatico, se fosse manual ia ficar incrivel mesmo...

Abraços! e valeu pelos elogios!
 
Codezito,

O abafador paguei 700, se quiserem o contato depois me manda um e-mail que meu brother que vende...
Então, não é Reflexo, eu mesmo plotei de preto, muita gente já me perguntou se é teto solar panoramico ahahha fica lindão...
A Pinça a tinta eu usei uma acho que é da coral, não tem marca especifica não, existe de alta temperatura mais eu só achei vermelha ou preta de alta temperatura seria o ideal, não precisei remover as pinças, só tirei a roda e usei um pincel pequeno para não borrar e tal, exige um pouco de paciencia, mais quando se trata de um gosto nosso, isso não é problema, secar, eu deixei secando por volta de meia hora, e nessa meia hora eu utilizei um soprador térmico para acelerar isso, mais o ideal é pintar um dia a tarde e só usar o carro no dia seguinte, para secar firme mesmo... e eu fiz o seguinte procedimento depois que secou, a primeira vez que rodei com ela pintada, eu não andei por muito tempo para não derreter a tinta que ainda não tava muito boa, seria bacana você ir rodando gradualmente, com intervalos para esfriar e secar pra valer, no primeiro dia eu usei o carro pouca coisa dava um tempo pra esfriar ai eu usava de novo, pq uma outra vez eu pintei e já usei o carro sem esperar nem nada, dai esquentou muito a tinta ficou mole e grudou os residuos que a pastilha solta, ficou uma merda ficou cheio de pontos pretos grudados na tinta!



Abraços!
 

Jordaum

Aro 99
Seja bem vindo!

Parabéns pelas fotos e pelo carro, ta show!

Também adoro teto preto.. :D

Qndo puder, poste umas fotos mais de longe, pra gente apreciar melhor o conjunto.

[]s,
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Belo exemplar!!!!
Está de parabens parceiro!

um dia ainda vou ter paciencia tbm pra pintar as minhas pinças.

vc mesmo fez o som?
 
Valeu Júnior!

Sim eu mesmo fiz! Comprei caixa de fusivel e cabo de força 16 mm pra aguenta o banda! Esse sub quadrado ai, bate muito forte mesmo, tem amigo meu com 2 subs de 12 que disse que bate menos que esse ai hahaha um dia vamo todos marcar pra ver os carros!
 
As pinças fiz uma por vez, usei 1 macaco pintei secou meia hora eu coloquei a roda e passei pra próxima, pintei as 4
Quanto ao adesivo o meu é o brilhante o fosco fica parecendo carro velho que foi pintado e perdeu o verniz sei la nao fica bom não, o cara falou besteira sobre arranhar pois funciona da seguinte mandeira, vc precisa de uma "espátula" que vende nessas lojas de silkscren, tem a espátula de Plástio ( QUE ARRANHA ) e tem um tipo de espátula que ela é de tecido tipo algodão prensado ( essa não arranha por nada) foi a que eu utilizei!

Abraços!
 
viche!! parabens, algumas das fotos nao estao mais desponiveis, talvez voce tirou do site de hospedagem, posta lá denovo.. sobre a valvula de espirro que da pra ver na foto ( uma azul), percebi que tem uma mangueira vermelha, mais grossa que a original, é bom fazer este esquema? ou já comprou a caranga assim? abralx
 
cara, na verdade da na mesma, eu fiz mais pq eu achei a original um pouco podre hahaha meio fraquinha e eu achei que esteticamente a vermelha da um impacto maior enquanto a preta tava um pouco "amador" nao sei se soube me esxpressar!
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
BrunoBresciani disse:
cara, na verdade da na mesma, eu fiz mais pq eu achei a original um pouco podre hahaha meio fraquinha e eu achei que esteticamente a vermelha da um impacto maior enquanto a preta tava um pouco "amador" nao sei se soube me esxpressar!
hahahahahahahahaha
Mandou bem!!!!

eu tbm fiz isso so que eu fiz com uma mangueira azul na diverter mesmo!
 
Topo