velton21 disse:desculpa acho que perguntei errado,> era quais as medidas 225/50 ou 45?
BazanAt disse:lipeloko disse:quer fazer rolo num polo sportline 2010 com teto?????? hahaahahhahaahhahaa.....
Bazan..mano..to sentindo taaaaaaaaaanta falta do motor da audi....hahaha..
Huhauhauha...podemos conversar...quanto vale o Polo?!
abraço
lipeloko disse:BazanAt disse:lipeloko disse:quer fazer rolo num polo sportline 2010 com teto?????? hahaahahhahaahhahaa.....
Bazan..mano..to sentindo taaaaaaaaaanta falta do motor da audi....hahaha..
Huhauhauha...podemos conversar...quanto vale o Polo?!
abraço
hahahahaha....nao vo vender ele nao..só no fim do ano que vem talvez...foda que eu sou mto isquerado....tenho medo de mim mesmo..e vender ele sem nem estar no meu nome ainda! hahaha...tabela dele ta 41500...
abraççoooo
lipeloko disse:Legal Bazan....S3 eh outra história..mas tem que procurar com mta calma..se eu souber de algum bom ai..te aviso!
MarceloA3T disse:Cara tá zerado o seu A3 !!
O meu é um 2006 é ta bem novo, mais esse material emborrachado é uma merda mesmo. O meu tem um descascadinho no botão do volume do Simphony e tb naquele acabamento perto do cambio. Acho q o antigo dono guardava algum pertence ali tipo a Carteira ou Aparelho celular...
O seu o antigo dono cuidava mesmo ta zerado !!
E esse escape duplo não pode ser o abafador Original. Como ele adaptou essa ponteira dupla nele sendo que do A3 é virado para baixo ??
Mais o trabalho do corte no parachoque ficou perfeito. E o cara caprichou e colocou uma ponteira mais longa que a outra, a do centro mais longa que a do canto igual a OEM do GTI 180cv. Ficou TOP !
gabrielm disse:essa mod do escape ta na minha lista....
Cara que roda é essa e qual o aro ?