Fotos Audi A3 turbo---Novas Fotos!!!

Top d+++ mano ! file o Audi A3, essa roda é meu sonho !! combina com tudo mesmo !! pena n ter dela aqui pra vender, pq num pensava 2 x !!! bem conservado e lindo o A3 teu! !!

abraço

lipeloko

Novato
BazanAt disse:
lipeloko disse:
quer fazer rolo num polo sportline 2010 com teto?????? hahaahahhahaahhahaa.....

Bazan..mano..to sentindo taaaaaaaaaanta falta do motor da audi....hahaha..

Huhauhauha...podemos conversar...quanto vale o Polo?!
abraço

hahahahaha....nao vo vender ele nao..só no fim do ano que vem talvez...foda que eu sou mto isquerado....tenho medo de mim mesmo..e vender ele sem nem estar no meu nome ainda! hahaha...tabela dele ta 41500...

abraççoooo

BazanAt

Novato
lipeloko disse:
BazanAt disse:
lipeloko disse:
quer fazer rolo num polo sportline 2010 com teto?????? hahaahahhahaahhahaa.....

Bazan..mano..to sentindo taaaaaaaaaanta falta do motor da audi....hahaha..

Huhauhauha...podemos conversar...quanto vale o Polo?!
abraço

hahahahaha....nao vo vender ele nao..só no fim do ano que vem talvez...foda que eu sou mto isquerado....tenho medo de mim mesmo..e vender ele sem nem estar no meu nome ainda! hahaha...tabela dele ta 41500...

abraççoooo

Entendi....É complicado mesmo....Eu quero partir pra outra, mas quero pegar um S3 agora....estou vendo um 2003 amarelo...
Mas esses carros sao complicados....dificil achar um bom...

MarceloA3T

Membro
Cara tá zerado o seu A3 !!

O meu é um 2006 é ta bem novo, mais esse material emborrachado é uma merda mesmo. O meu tem um descascadinho no botão do volume do Simphony e tb naquele acabamento perto do cambio. Acho q o antigo dono guardava algum pertence ali tipo a Carteira ou Aparelho celular...

O seu o antigo dono cuidava mesmo ta zerado !!

E esse escape duplo não pode ser o abafador Original. Como ele adaptou essa ponteira dupla nele sendo que do A3 é virado para baixo ??
Mais o trabalho do corte no parachoque ficou perfeito. E o cara caprichou e colocou uma ponteira mais longa que a outra, a do centro mais longa que a do canto igual a OEM do GTI 180cv. Ficou TOP !

BazanAt

Novato
MarceloA3T disse:
Cara tá zerado o seu A3 !!

O meu é um 2006 é ta bem novo, mais esse material emborrachado é uma merda mesmo. O meu tem um descascadinho no botão do volume do Simphony e tb naquele acabamento perto do cambio. Acho q o antigo dono guardava algum pertence ali tipo a Carteira ou Aparelho celular...

O seu o antigo dono cuidava mesmo ta zerado !!

E esse escape duplo não pode ser o abafador Original. Como ele adaptou essa ponteira dupla nele sendo que do A3 é virado para baixo ??
Mais o trabalho do corte no parachoque ficou perfeito. E o cara caprichou e colocou uma ponteira mais longa que a outra, a do centro mais longa que a do canto igual a OEM do GTI 180cv. Ficou TOP !

Cara valeu pelos elogios!!!

É o abafador original sim, o cara cortou bem rente aquelas duas ponteirinhas viradas para baixo....
Se alguem nao quiser estragar o abafador original e usar as ponteirinhas, vendo o meu pq vou mudar meu escape acho que semana que vem, vou refazer ele inteiro e com abafadores de inox...

alexwillian

Novato
Olá Bazzan, tudo blz?

Lembra que gostei da ponteira do seu escapamento, então, fui lá na loja que você me indicou e o Marcio fez o trabalho.

Eu gostei bastante do trabalho deles, achei que ficou bem bacana.

Coloquei três fotos do minha AUDI pra vc ver..

foto3sje.jpg

foto2mm.jpg

foto1ub.jpg

Abraço.. e valeu pela dica..

BazanAt

Novato
Po cara ficou show hein....Marcio manda bem nesses serviços...ficou show....
E parabens pelo carro, zerado tambem hein!
Abraço!

alexwillian

Novato
Blz Bazan!

Cara, depois vou tirar umas fotos melhor do meu carro e colocar no Forum pra galera ver.

Obrigado pelo elogio e obrigado pela dica.

Abraço.