della disse:Bazan,
Como tá bonito seu A3!!! É realmente conservado.
Que ano é?
A altura está perfeita e o abafador traseiro ficou muito bom tb, mas tem que ter coragem pra cortar o PC!
della disse:Tenho notado que é difícil ver um 2005 pra cima com os emborrachamentos do painel descascados... Pra dizer a verdade não me recordo de nenhum 2005-> descascado... Será que estes sairam com um material melhor?
della disse:Tenho notado que é difícil ver um 2005 pra cima com os emborrachamentos do painel descascados... Pra dizer a verdade não me recordo de nenhum 2005-> descascado... Será que estes sairam com um material melhor?
codezito disse:Lindao seu carro heim Bazan... Ta loco...
Essas rodas casam muito bem com o carro...
Pessoal diz que tem que ter coragem cortar o parachoque do carro, mas olha só.... Isso é normal nos Vw Polo viu.... Eu mesmo cortei o meu tbm e instalei ponteira dupla...
Acho que é pq a galera de Audi curte o carro mais voltado pro lado original mesmo...
Eu particularmente curti, acho que ficou com um tamanho bacana.. nada de xunning!
E o interior do teu carro, ta zerado heimm!
codezito disse:Freddy,
O canal é achar um pintor bom, tirar todas essas peças e pintar...
É foda realmente esses descascados... deixa qualquer um desanimado... Tem que ter muito cuidado e muita sorte pro carro não sofrer... Se você bate a unha no painel, já ranca essa tinta maldita...
lipeloko disse:Ae Bazan...seu carro eh bonito demais....e inteiraasso pela km......show de bola....altura perfeita..e essas rodas combinam demais com as A3.....
lipeloko disse:quer fazer rolo num polo sportline 2010 com teto?????? hahaahahhahaahhahaa.....
Bazan..mano..to sentindo taaaaaaaaaanta falta do motor da audi....hahaha..
alexwillian disse:Olá Bazzan!
Parabéns pelo seu carro, muito conservado.
cara, tem como você dar mais informações sobre a empresa que você mandou colocar as ponteiras e cortar o PC. Gostei do trabalho, ficou bacana.
Valeu!
alexwillian disse:Legal Bazzan!
Sou da Americana, conheço pouco Campinas, mas se tiver tranquilo sábado, eu gostaria de fazer um orçamento com eles sim. Achei que ficou com um visual bem bacana.
Se acaso estiver ocupado, me passa o telefone ou endereço da empresa que coloco no GPS e chego tranquilo.
Até mais.