Fotos Audi A3 turbo---Novas Fotos!!!

BazanAt

Novato
Bom dia galera, agora sim, estou enviando mais fotos detalhadas do meu brinquedo.
Desculpe pela qualidade de algumas fotos, nao sairam mto boas.
Audizinha mto conservada, na minha opinião....Espero que gostem.
Abraço a todos!!!

dscn3007gx.jpg

dscn3008j.jpg

dscn3010z.jpg

dscn3011sl.jpg

dscn3013n.jpg

dscn3014.jpg

dscn3017.jpg

dscn3018.jpg

dscn3020w.jpg

dscn3021.jpg

dscn3024gw.jpg

dscn3026.jpg

dscn3027j.jpg

dscn3028w.jpg

dscn3029t.jpg

dscn3030.jpg

dscn3031k.jpg

dscn3032u.jpg

dscn3038c.jpg

dscn3039g.jpg

dscn3040r.jpg

della

Membro
Bazan,

Como tá bonito seu A3!!! É realmente conservado.
Que ano é?
A altura está perfeita e o abafador traseiro ficou muito bom tb, mas tem que ter coragem pra cortar o PC!

BazanAt

Novato
della disse:
Bazan,

Como tá bonito seu A3!!! É realmente conservado.
Que ano é?
A altura está perfeita e o abafador traseiro ficou muito bom tb, mas tem que ter coragem pra cortar o PC!

Obrigado!!!
Ele é um 2005.
Cara comprei o carro com o parachoque assim já, o abafador é original, apenas com as ponteirinhas.
Possuo um abafador em Inox aqui em casa, com duas saidas, vai ficar bem parecido, mas ainda nao coloquei.
Quem fez o serviço no parachoque foi o próprio rapaz que fez o escape, aqui em campinas.
Ele é caprichoso, achei q ficou bom o serviço.
Obrigado pelo elogio!
Abraço!

della

Membro
Tenho notado que é difícil ver um 2005 pra cima com os emborrachamentos do painel descascados... Pra dizer a verdade não me recordo de nenhum 2005-> descascado... Será que estes sairam com um material melhor?

BazanAt

Novato
della disse:
Tenho notado que é difícil ver um 2005 pra cima com os emborrachamentos do painel descascados... Pra dizer a verdade não me recordo de nenhum 2005-> descascado... Será que estes sairam com um material melhor?

Cara nao sei....mas eu já vi sim....por isso que eu falei q acho q meu carro está conservado...
mas se vc perceber bem pelas fotos, o botao do rádio começou a descascar....
Mas sei lah....acho q é pq sao mais novos mesmo

della disse:

della, o q eu sei é que o engenheiro que teve a ideia dessa "tinta emborrachada" merece ter uma morte lenta e dolorosa...no meu carro, ali no plástico onde vai a chave, só de olhar a tinta sai e aí, por baixo, um plástico limpinho, pretinho, brilhando, novinho! Ou seja, o problema é só a maldita tinta...

Abs,

BazanAt

Novato
codezito disse:
Lindao seu carro heim Bazan... Ta loco...

Essas rodas casam muito bem com o carro...

Pessoal diz que tem que ter coragem cortar o parachoque do carro, mas olha só.... Isso é normal nos Vw Polo viu.... Eu mesmo cortei o meu tbm e instalei ponteira dupla...

Acho que é pq a galera de Audi curte o carro mais voltado pro lado original mesmo...

Eu particularmente curti, acho que ficou com um tamanho bacana.. nada de xunning!

E o interior do teu carro, ta zerado heimm!

Vlaue cara !!!
brigadao!!!
Abraços

Rodinei

Moderador
codezito disse:
Freddy,

O canal é achar um pintor bom, tirar todas essas peças e pintar...

É foda realmente esses descascados... deixa qualquer um desanimado... Tem que ter muito cuidado e muita sorte pro carro não sofrer... Se você bate a unha no painel, já ranca essa tinta maldita...

Caramba, é unha ou garra de tigre, rsrsrs

Vlw.

lipeloko

Novato
Ae Bazan...seu carro eh bonito demais....e inteiraasso pela km......show de bola....altura perfeita..e essas rodas combinam demais com as A3.....

BazanAt

Novato
lipeloko disse:
Ae Bazan...seu carro eh bonito demais....e inteiraasso pela km......show de bola....altura perfeita..e essas rodas combinam demais com as A3.....

Valeu, obrigado mesmo!!!

Logo logo vou anunciar ele, se souber de alguem interessado....huehue
Abraçao e obrigado novamente!

lipeloko

Novato
quer fazer rolo num polo sportline 2010 com teto?????? hahaahahhahaahhahaa.....

Bazan..mano..to sentindo taaaaaaaaaanta falta do motor da audi....hahaha..

Agnão

Novato
Show de bola o carango!!!
Up p/ o próximo ano na minha, c/ ctz, será uns sapatos desses tbm, casa perfeito c/ o carro...

alexwillian

Novato
Olá Bazzan!

Parabéns pelo seu carro, muito conservado.

cara, tem como você dar mais informações sobre a empresa que você mandou colocar as ponteiras e cortar o PC. Gostei do trabalho, ficou bacana.

Valeu!

BazanAt

Novato
lipeloko disse:
quer fazer rolo num polo sportline 2010 com teto?????? hahaahahhahaahhahaa.....

Bazan..mano..to sentindo taaaaaaaaaanta falta do motor da audi....hahaha..

Huhauhauha...podemos conversar...quanto vale o Polo?!
abraço

BazanAt

Novato
alexwillian disse:
Olá Bazzan!

Parabéns pelo seu carro, muito conservado.

cara, tem como você dar mais informações sobre a empresa que você mandou colocar as ponteiras e cortar o PC. Gostei do trabalho, ficou bacana.

Valeu!

Opa ... É uma loja que faz escapamentos, eles fazer mto trabalho pra carro de arrancada. É aqui em campinas.
O rapaz que fez se chama Márcio.
Se quiser um dia a gente marca e eu te levo lá pra você conhecer e fazer um orçamento.
Abraço

alexwillian

Novato
Legal Bazzan!

Sou da Americana, conheço pouco Campinas, mas se tiver tranquilo sábado, eu gostaria de fazer um orçamento com eles sim. Achei que ficou com um visual bem bacana.

Se acaso estiver ocupado, me passa o telefone ou endereço da empresa que coloco no GPS e chego tranquilo.

Até mais.

BazanAt

Novato
alexwillian disse:
Legal Bazzan!

Sou da Americana, conheço pouco Campinas, mas se tiver tranquilo sábado, eu gostaria de fazer um orçamento com eles sim. Achei que ficou com um visual bem bacana.

Se acaso estiver ocupado, me passa o telefone ou endereço da empresa que coloco no GPS e chego tranquilo.

Até mais.

Cara vou te passar o link do lugar no apontador....Mas jah vou lhe avisando hein, a hora que vc chegar no lugar, nao estranhe, pois é uma loja bem simples. Mas eles fazem um serviço caprichado. Lembrando que qnd ele fez meu escape, o carro ainda nao era meu. Mas sei que ele que fez pq ele tinha feito o escape do meu Gti e da minha saveiro.
o Link é http://www.apontador.com.br/local/sp/ca ... _scap.html
Moro perto da dom pedro, se quiser me liga no cel, a gnt se encontra e eu vou com vc sem problemas.
Meu cel é 19 97974369
Abraço