FOTOS Audi A3 Mais uns Brinquedos

G3ORG3

Membro
#megusta haha, show de bola seu carro...e ele tá bem acompanhado hein?! parabéns..

Coloquei as fotos diretamente pro pessoal ver com mais facilidade:
09052011049.jpg

09052011051.jpg

09052011056.jpg

todosestradacopy.jpg

retrovisorl.jpg

ferrarieaudicopy.jpg

dsc05603copy.jpg

09052011060.jpg

09052011057.jpg

09052011054.jpg

09052011055.jpg

Abraço!

lipeloko

Novato
Audi linda....mto bonita mesmo..curti bastante....passa mais informações dela...ano..km....set de rodas..suspensão...

E belo encontro esse no Serra Azul hein..Me chama qdo rolar! hahahaha..eu ri..mas to falando sério!

Se quiser passo meus contatos ai...e a gente marca...da uma olhada no topico de encontros e eventos..queremos agitar um domingo no Serra Azul...me ajuda a agitar!

Abraçooooooooo

BazanAt

Novato
lipeloko eu sempre estou indo cara....assim que o pessoal agitar outro pode ter certeza que eu aviso...

Os dados do carro são:

-Audi A3 1.8T 150hp
-Chip 195hp na gasolina
-Filtro HKS
-Suspenção Original com molas Red Coil
-Rodas 17'' original Audi com pneus Toyo Proxs 4
-Ponteira de escape em Inox.
-O escape esta sendo feito, vai manter as características estéticas, porem prentendo com ele chegar perto dos 210hp.
-Hoje ela está com 85 mil km originais.
Galera obrigado ai, se alguem tiver aguma sugestao ou critica eu agradeço.
Depois posto mais fotos...
Abraços....

JulioLock

Novato
Quando li ´´encontro com o pessoal da oficina´´ pensei q ia ver um monte de gol, passat AP turbo kkkkkkkkkkkkk.
Perfeito seu A3, lindao msm...Nunca tinha visto um filtro assim e a ponteira entao fexou o pacote...como q coloca essa ponteira no A3?? pq a original e toda curvada pra baixo.

gabrielm

Novato
julio, pra mim carro de mecanico é monza. todos eles tem um monza...rssss

que encontro esse hein! ta loco!

tambem me interessei na ponteira. ja tinha a ideia...agora ja vi no teu carro...

della

Membro
Fantástico o seu argolas, muito bonito e bem cuidado!!!
E que encontro!
Quanto tiver outro avisa que eu tb vô!!!
Aliás, tá rolando um agito pra gente ir até lá no próximo domingo, vamo vê se rola!!!

BazanAt

Novato
uhauhauhuhua.....
Vlw galera....entao...as ponteiras vc tem q cortar bem rente aqueles dois caninhos do abafador,para poder soldar as ponteiras....agora comprei um abafador nesse estilo, ai se alguem quiser minhas ponteiras ...
Por incrivel que pareça meu mecanico tem uma porsche Caymam.....lah soh mexe com carro top, mas como eu conheço ele desde que ele começou....
Da uma olhada no site dele:

www.raptorsmotorsforce.com.br

Valeu galera!

lipeloko

Novato
Demoro Bazan....me avisa sim qdo rolar...vcs se encontram onde pra ir la pro Serra Azul?
Se quiser anota meus contatos ai...

Tim 11 8135-6232 e Nextel: 11 7831-0425 e id: 54*46464

Abraçooos...

BazanAt

Novato
Cara a maioria do pessoal é daqui de campinas mesmo neh....Ai a gnt acaba se encontrando por aqui mesmo, geralmente em um posto ou na oficina mesmo....relaxa q assim q rolar te dou um toque....abraço

ale1616

Novato
Lindo o Senhor dos Aneis :haha: , encontro show de bola, belas maquinas, a ponteira ficou show mesmo. faltou o xenon pra fechar...... e concordo com a galera, todo mecânico tem monza impressionante.

caramba só máquina heim , parabens pelo seu A3 Bazan , ainda quero colocar as rodas iguais a sua no meu A3 mais dificil achar boas hehehe , nem sabia que tinha esta ferrari 458 italia em campinas :) ,sou de Jundiaí hhehehe abração

Claudião

Novato
Mano marcio, 458 em campinas, eu acho que tá mais facil ser de Vinhedo.... os bancos de lá rolam muito, mas muito mais
grana que campinas... mas talvez tenha algum sortudo, xitao, chororo... etc

BazanAt

Novato
Nao o carro é de Campinas mesmo...foi comprado aqui na M import, e colocado o escape na raptors....em campinas tem mto gnt com dinheiro tmb....vinhedo tmb, mas campinas o pessoal esta endinherado....
Só eu q ainda nao....haushausha

BazanAt

Novato
MarcioPratarotti se vc conseguir a roda réplica da porsche Cayenne 17'' a gente pode fazer um rolo....uheuheuehu
Minhas rodas são zero!
Abraço

ahuuhaeuh tinha um user aqui do forum com uma replica da Cayenne mais vendeu , a minha é a 15 original da audi 2003 , quando tiver algum encontro de vcs me da um aviso ja que não moro longe , ai ja se aumenta a familia audi entre os supersports hehe abração

BazanAt

Novato
Ok fica tranquilo....estou tentando marcar com o pessoal no serra azul dia 24...
QQ coisa dou um toque...abraço