É o que eu falo... pessoal vê apenas o valor e esquece de frete, imposto sobre frete, lucro do revendedor (tem o trabalho de importar) e coisa e tal...
Nossa, o custo é enorme... ai fala o cara comprou 4, deve ser facil... fios eu nem sei vai sobra um riscdisc... coisa de loko mesmo.
O grande intuito era ver que o transfer era rápido e não da maneira atual, mas cada um toca a parada como quer.
O que prometi, cumpri, dai pra frente vamos ver.
Custo Brasil é ridiculo... pior ainda é o custo e RISCO Brasil... cara compra 4 kits pra ter algum desconto em frete, melhor valor pra negociar...ai fica com o produto parado meses e meses...isso é dinheiro parado = prejuízo...
fiz uma simulação rápida de US$ 2.500 vindo pro Brasil sai de valor aduaneiro R$ 4.882,00 e mais impostos (CIDE, II, etc) R$ 1.382,00
total R$ 6.263,00... isso trazendo por empresa legalmente, ainda tem os custos de pagamento (IOF no cartão de crédito e o dollar que é mais alto do que o considerado pela receita)...sai mais R$ 620,00
Ja morreu de custo direto pro importador R$ 6.884,00...fora oportunidade, custo pra manter a empresa, custo de oportunidade, etc vamos colocar uns 10% (mega bonzinho nessa) ja bateu nos R$ 7.650,00
Ele vai pagar imposto qdo vender... sendo novamente extremamente bondoso vou considerar 15% de supersimples...pra ele ter tido todo esse trabalho e num ganhar absolutamente NADA ele te vende a R$ 9.000,00
se ele vender a R$ 12.000 vai pagar um pouco mais de imposto (R$ 1.411,00) e sobra R$ 10.589 como vimos o custo é de uns R$ 7.650,00 e ele teve um lucro de R$ 1.823,00.
Agora esse processo todo ai entre comprar, frete e estar disponivel pra vende num vai menos do que uns 3meses (importação legal por empresa)... é um custo muito baixo pra valer a operação...
EDIT: Ah, num entendo NADA de importação, to so fazendo umas presunções no pouco que eu sofri pra importar alguns equipamentos aqui de uso.
Pra q fazer isso claudião? FDP! auhauhau Agora n vo durmir mais... a proposta do Rim ainda tá de pé... auhauh vlw [ ]´s
ah entao esse kit esta a venda neh? jah que tu jah vi pegar uma s3 nao precisa dele
Mano vou passar pra uns playba da facu que tem umas tiguan, jetta e afins pra ver se alguem se interessa