Fotos a3 1.8T 180cv!! novo up som pag 02

Thomas

Administrator
Zeno, apesar de eu preferir o som OEM ficou muito bom a moldura.
Gostaria de saber, como exatamente tu fez.

Tu comprou a peça e mesmo cortou? esse adesivo são aqueles da 3M?
Tu poderia colocar a marca do adesivo, pois vendo assim ficou MUITO parecido com a cor do painel... uma das melhores molduras que vi até agora.
E olha que sua moldura é bem maior que as dos dvds de tela de 7'5.
Porque não pois um kit multimida já? ficaria mais adequado para o painel.

Abração

Thomás Lélis

Entao Thomas, eu fiz o seguinte primeiramente eu fixei o dvd de forma a ficar as medidas todas iguais tanto em cima como embaixo e depois fiz um molde em papelao, depois disso feito comprei um pedaco de policarbonato preto que deve ter uns 3mm de espessura pra ficar rente com o painel, quanto ao adesivo ele e da marca 3m pois vi atras mas eu fiz o seguinte levei o radio original e pedi um adesivo que ficasse igual, ai o pessoal tirou um pedaco e colou no lado e ficou mto parecido mas antes disso tinha comprado um adesivo preto fosco em uma livraria mas ficou com tom mais escuro...quanto ao kit multimidia tinha pensado em botar mas ai ia ter que buscar no paraguai que ta em torno de 500 dolares no mercado livre tem gente q vem ate por 3.000,00 reais ai e mto, mas tava com o dvd parado pois estava no meu antigo golf e resolvi arriscar...fui fazendo, tudo eu mesmo ate descobri um produto para celar a caixa pois ia vedar os cantos com uma cola e a propria cerragem do mdf mas resolvi fazer um teste com uma especie de piche que depois de seco ficou emborachado e olha tah tocando mto!! o sub ficou mto bom.

AureoJr

Novato
cara a moldura ficou mto boa, gostei do DVD, parabens pelo som, nao tem nada de subzinho não kkkkk.. belo carro, essas rodas são muito bonitas, parabens pelo carro, abraçp

AdrianoY

Membro
zeno152333 disse:
Entao Thomas, eu fiz o seguinte primeiramente eu fixei o dvd de forma a ficar as medidas todas iguais tanto em cima como embaixo e depois fiz um molde em papelao, depois disso feito comprei um pedaco de policarbonato preto que deve ter uns 3mm de espessura pra ficar rente com o painel, quanto ao adesivo ele e da marca 3m pois vi atras mas eu fiz o seguinte levei o radio original e pedi um adesivo que ficasse igual, ai o pessoal tirou um pedaco e colou no lado e ficou mto parecido mas antes disso tinha comprado um adesivo preto fosco em uma livraria mas ficou com tom mais escuro...quanto ao kit multimidia tinha pensado em botar mas ai ia ter que buscar no paraguai que ta em torno de 500 dolares no mercado livre tem gente q vem ate por 3.000,00 reais ai e mto, mas tava com o dvd parado pois estava no meu antigo golf e resolvi arriscar...fui fazendo, tudo eu mesmo ate descobri um produto para celar a caixa pois ia vedar os cantos com uma cola e a propria cerragem do mdf mas resolvi fazer um teste com uma especie de piche que depois de seco ficou emborachado e olha tah tocando mto!! o sub ficou mto bom.
Zeno, esse adesivo tem a textura emborrachada igual ao painel? Fico muito show essa moldura... Tem como passar o telefone de contato do lugar? To pensando em comprar o adesivo e pedir pra eles me enviarem,

Abrçs....

obrigado pelos elogios pessoal, eu acompanho mto o forum mesmo sem postar nada!
Adriano olha so... como eu vou ter q dar uma esquentada na moldura pra conseguir uma pequena curvatura na parte de baixo para ficar bem rente ao climatronic (nao sei se da pra perceber nas fotos) pois em cima fico exato, vou antes ver se eles ainda tem o adesivo se nao nem vou mecher ai ja te passo o contato, quanto a textura, ele aparenta ser emborachado mas nao e, vc so ve diferenca se tocar mas no olhar e mto parecido