Fotos a3 1.8T 180cv!! novo up som pag 02

E ai galera!!!
Ai vai umas fotos do meu carro...

audixz.jpg

dddp.jpg

gggdc.jpg

jjjrg.jpg

aaafk.jpg

Nao sei o que fiz de errado!!! alguem pode me auxiliar como botar as fotos? eu cliquei em img e colei o link no meio sem espaços, é isso mesmo?

AdrianoY

Membro
Parabéns, tá file a caranga.. To vendo que é Tip, né? Que ano? Essa roda mata a pau, sem comentários.... Pq o seu painel ta preto brilhante? Digo isso pq o meu é um material preto fosco emborrachado..

Mais uma vez, parabéns... (Coloca no seu cadastro a cidade de onde vc é, pra interagir melhor com a galera)...

[ ]'s

lipeloko

Novato
Mto bonitooo o carro..parabens mesmo....essas roda é réplica da da S3...mas ta parecendo 16"...ou to enganado..
mas mesmo assim..essa roda é outra que fica show nas A3 "normais"..hahaha

Abraçoooo

O carro ja veio com chip, foi feito na carbase em em Sao Leopoldo perto de porto Alegre, o dono lá é um engenheiro alemao e ai ja tem a manha pra importa as peças originais de lá... as rodas realmente sao replicas 17' mas nem comparar com as originais, sao bem mais frageis e entortam com facilidade, um amigo meu capotou o s3 dele e nao tinha seguro e esta vendendo as peças, mas pro meu azar as rodas nao sobro uma pra aproveita!! hehehehe...

lipeloko

Novato
achei q era 16"..acho q o perfil dos pneus me enganaram! hahahaha

Mas mto linda sua audi....show de bola...pega os bancos da S3!!!!!!!!! nao perde nao! hahahaha

Pois eh, ele quer R$ 1.500,00 no jogo completo com trilhos e tudo, inclusive ele esta vendendo o lavadores de farol por R$200,00 kit completo se alguem se interessar so nao sei se da pra adaptar nos a3 mas acho que e igual.

Ai pessoal!! depois q meu radio parou de ler cd tomei coragem e instalei um dvd... estava em duvida de desconfigurar o painel, mas no fim das contas ficou so um pouco feio... ai de quebra ja resolvi botar um subzinho pra dar um grave um pouco mais forte q o original!!! segue fotos

dsc01800ut.jpg

dsc01799c.jpg

dsc01798e.jpg

dsc01782u.jpg

dsc01781d.jpg

dsc01780h.jpg

abraços

MarceloA3T

Membro
Puts ...e que Subzim hein rsrs

kicker Solobaric de 15" Foi meio porta malas embora...rsrs

Gostei da cor da moldura do Dvd no painel... onde conseguiu essa moldura ?
A tela é de 6'5 ?

Abraços

Isso que e um dos sub q menos pedem litragem e se a caixa fosse dutada ai se ia o porta mala de vez... a moldura eu q fiz em policarbonato, fixei o dvd e tirei as medidas so que o material era preto brilhante mas eu achei um adesivo emborachado igual ao painel, ai foi so envelopar e ficou identico... faltou apenas eu fazer a curvatura em baixo pra ficar bem rente com o ar condicionado mas eu botei ele meio provisorio pra nao ficar os espaços ao lado do dvd. A caixa tbm fui eu q fiz com mdf de 30mm e a litragem que determina o manual do sub, mas modificado pra ter menos profundidade e ficar com a altura certa por causa do tampao...
Qualquer duvida estou a disposicao.

simpa

Novato
SUBZINHO ??? karamba hein..hahahaha
O meu tbm tá com DVD no painel, é uma pena perder a originalidade, as se o cd original não funfa.. fazer o q ... PIONNER NELE !! hahahah

pois e simpa, sinto falta da iluminacao do radio a noite, mas ninguem merece a qualidade dos trasmissores de fm, mas na verdade o meu medo era de a moldura ficar com outro tom diferente do painel e nao tava afim de pagar caro por aquelas vendidas no mercadolivre, pois o meu gasto com a moldura foi de 15,00 isso com o adesivo já.