[FOTO] Della levando o carro para o mecanico..e Rodinei pg.5

della

Membro
Tava tomando banho de sol com sua irmã e ela pelada, pode ver que ela nem tá com marquinha de biquini!
E num vem com conversinha que não tem irmã não... se não eu troco ela por "outra" da sua família e vc não vai gostar!

jaltinier

Plantonista
della disse:
Tava tomando banho de sol com sua irmã e ela pelada, pode ver que ela nem tá com marquinha de biquini!
E num vem com conversinha que não tem irmã não... se não eu troco ela por "outra" da sua família e vc não vai gostar!

vou gostar sim Della...pois vc no mínimo deve estar falando do meu primo....kkkkkkkkkkkkkk

AliGay gosta de ver uma briga neh...parece uma bichona....kkkk

AlissonA3T

Administrator
Sairam mais fotos do forno aqui em, o freedymamede guinchando seu carro.

scan0001.jpg

jaltinier

Plantonista
caraca o carro que o mamede tá usando pra transportar é bem loco....deve ser econômico hein...só tem um cavalo....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

AlissonA3T

Administrator
Della, Jaltinier, Andredal chegando no encontro do a3clube:

André
carro-velho.jpg

Jaltinier
20100209215151691.jpg

E nosso querido della
200705290231478.jpg

O sampa aproveitou pra vender o audera dele no encontro
vendendo-o-carro-velho.jpg

AlissonA3T

Administrator
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro, por isso digo que minha lavagem é COMPLETA, acha que minha lavada não molha nem o carro é?

Thomas

Administrator
hahahahaha

putz... essa é velha Della! fazia tempo que não escutava!

Adilson gosta mesmo é de morder a fronha!! hahaha

jaltinier

Plantonista
quem se lembra do encontro do Serra Azul?

lembra que teve um plus com o audera do mano Claudião?

segue a foto que o mortaDella tirou

encontroa3.jpg

lucasmenudo

Novato
kkkkk,posso falar nada,esse fds passei num quebra molas sem ver e tava sem o protetor de cárter,baixinho,ja viu ne?
Alem da tampa do cárter ter ido p krai ainda quebrou a saída da caixa plastica do radiador.Moral da historia,dormi no carro ,arrumei um conhecido (longe p k7) deixei o carro la e ontem fui pra arrumar tudo.
Moral da historia: Solda MIG R$60 + Radiador Visconde R$180 + 4 litros de oleo + filtro + idas e vindas e despesas de alimentação + combustível foi uns 450 na pancada.
Isso tudo porque o bosta do mecânico que achei la olhou pra minha cara e pro carro e me cobrou 100 pratas só pra tirar e colocar o cárter (fora a solda que ele ia superfaturar).Dei uma risada na cara dele e falei:não pow trank,obrigado pela atenção aew,tow devendo alguma coisa pelo tempo que a gente ta se falando aqui?kkkkk Falou que tinha que afastar a caixa pra tirar o cárter...
Pena que sai de la ontem meio tarde e a oficina dele já estava fechada...

Abraço

lucasmenudo

Novato
aki pensei seriamete em processar alguem,pois a placa esta apagada e no meio do mato,nao da pra ver ,desbotou a parte dpreta toda,ta toda amarela...Tentar recuperar meu preju,sera que rola???????

Thomas

Administrator
lucasmenudo disse:
aki pensei seriamete em processar alguem,pois a placa esta apagada e no meio do mato,nao da pra ver ,desbotou a parte dpreta toda,ta toda amarela...Tentar recuperar meu preju,sera que rola???????

mandei mp....