[FOTO] - Audera Raphaelmgm

jaltinier

Plantonista
Fala galera.

Seguem abaixo fotos da caranga do Raphaelmgm (que tem oficina de cambio automático em Curitiba), estou colocando as fotos pra ele, pois não sei explicar como colocar e ele não manja nada de internet...rsrsrs...brincadeira...

auderarafa.jpg

auderarafa2.jpg

auderarafa3.jpg

Depois vamos acrescentar mais, pois o Rapha não me mandou mais fotos pois acabou o rolo de fotos da máquina dele...rsrsrs...já falei pra comprar um máquina digital..mas não me ouve...rsrsrs...

Curtam a caranga dele...tá chapada demais...

Abraço

jaltinier

Plantonista
ae galera, to falando que o carro tá chapado demais, linda demais esas rodas, a pintura nem se fala neh...mas os setups da carangao Rapha já já vai responder...

p.s. aco que não existem mais rolso de fotos para essas máquinas...rsrsrsrs

abraço

raphaelmgm

Novato
pois e pessoar, e que qui na cidarde minha nao tem camera digitar mermo, so analogico eh eh, brincadeiras a parte, entao eu uso molas feeder, que abaixaram pra cacete o carro, tipo o protetor de carter esta a uns 7 cm do chao apenas, qualquer ondulaçao na pista e motivo pra raspar, "REBAIXAR E ARTE RASPAR FAIZ PARTE" continuo com esse lema, entao minha roda e um lancamento da zeta,acho que e assim que se escreve, procurem no google que vcs acham, eu vo pedir o nome pro cara aonde comprei das rodas, sao aro 18 perfil 215/35 puts tem ver direito mas acho que e isso mesmo, ah a cor dela e muito loko meu, os cara direto perguntam que cor é pois, e tipo um cromo misturado com tinta preta ah sei la cara, mas e coisa que nunca tinha visto antes, quando vi essa toda me apaixonei na hora, prefiro gastar 7400,00 mil com rodas e pneus do que 100,00 pila numa calça jeans de marca famosa ah ah aha ah ah

Klaus

Membro
raphaelmgm disse:
pois e pessoar, e que qui na cidarde minha nao tem camera digitar mermo, so analogico eh eh, brincadeiras a parte, entao eu uso molas feeder, que abaixaram pra cacete o carro, tipo o protetor de carter esta a uns 7 cm do chao apenas, qualquer ondulaçao na pista e motivo pra raspar, "REBAIXAR E ARTE RASPAR FAIZ PARTE" continuo com esse lema, entao minha roda e um lancamento da zeta,acho que e assim que se escreve, procurem no google que vcs acham, eu vo pedir o nome pro cara aonde comprei das rodas, sao aro 18 perfil 215/35 puts tem ver direito mas acho que e isso mesmo, ah a cor dela e muito loko meu, os cara direto perguntam que cor é pois, e tipo um cromo misturado com tinta preta ah sei la cara, mas e coisa que nunca tinha visto antes, quando vi essa toda me apaixonei na hora, prefiro gastar 7400,00 mil com rodas e pneus do que 100,00 pila numa calça jeans de marca famosa ah ah aha ah ah

a pintura deve se a Chrome Black, igual a desse golf aqui
http://www.arrastandos.net/2010/11/vw-n ... ortline-7/
essa cor eh bem loka viu...

raphaelmgm

Novato
e deve ser essa cor mesmo cromo + black. eu sei que e muito show, as veses parece cromada, as veses meio escura, as veses a mistura dos 2 sei la, so sei que e massa eh eh

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Cara, ta muito show mermu seu carro!
Pintura muito bem cuidada, modelo/cor/tamanho das rodas de excelente gosto...

curti muito, parabens!
ele é Aut ou Mec..turbo ou asp?

AdrianoY

Membro
Man, ta animal... To reformando as minhas rodas e vou ver sobre essa pintura com os caras... Parabéns, raphael... Chapado demais o carango...

raphaelmgm

Novato
o motor dele e turbo original 180, mas e claaaaaaaaaro que nao esta mais original eu tendo uma oficina de importados e tudo mais facil a minha mao nao ira deixa original, ESCAPE + FILTRO DUPLO FLUXO pegando ar direto de fora aproveitando ja a entrada de ar original + CHIP OVER, + BICOS DE 42 LBH original 31LBH, para poder andar no alcool sendo o mesmo flex eh eh, se quiserem mais fotos ou dicas ou perguntas mandem no meu imail galera [email protected] RAFAEL MAGNUM IMPORTS www.mecanicamagnum.com.br