Forro do teto solar descolou.

roxo disse:
Meus Caros,

Já fiz essa peleja ... e achei o pano igualzinho .... tem um diy ai que pode ajudar.

Patrick - Se não for pedir demais, tenta ver com esse seu amigo, Tibério, qual tipo de cola ele usa pra colar o forro ... ja pesquisei bastante e o que cheguei bem perto é uma cola da 3M mas ainda não sei qual é ... pois o problema tá ai no adesivo que tem que ser resistente a variações de temperaturas e no nosso caso a altas temperaturas aliado a "casar" com o material do forro pre moldado. Veja se consegue o nome da cola que o Tibério usa ....

3M Spray 76 ou 3M Spray 90 ( esta é um pouco mais forte ).

Abs,

Patrick Mello

velton21

Membro
Caraca, parece epidemia de descolamento de forro de teto solar... se eu me encar....vou meter dinoc no lugar do tecido.. pelo menos no teto solar..

della

Membro
PatrickMello1969 disse:
Velton,

Eles duram mais ou menos 6 anos.O calor daqui é o responsável...

Não tem jeito!!!

Abs,

Patrick Mello

É o que durou o meu.
Começou a descolar a parte traseira, perto das luzes de leitura traseiras, agora estão descolando o forro da persiana do teto e algumas partes próximas dos quebra sóis... que merd@!
Logo vou ter que conhecer esse Tibério... ou o outro indicado pelo Adrianoy.
Alguém sabe quanto o Tibério cobra?

phabran

Membro
Também quero saber quando o Tibério cobra. Esse que o Adrianoy indicou é na minha rua, eu que indiquei a ele. O tecido não é igual, é o padrão de outros carros. Ele até tem um furadinho que o Adriano usou, mas a tonalidade é um pouco diferent, puxando mais pro azulado. Esse furadinho ele cobra 500 reais e o comum cobra 320 reais. Se eu fizer nele, vou colocar o comum mesmo. Acabendo olhando o teto de muitos carros e é o mesmo material, não vai ficar feio de jeito nenhum.

Mas se o Tibério tiver o tecido oem e ainda a um preço bom, levo nele mesmo conhecendo a qualidade do serviço do cara aqui perto de casa.

Nikakyok O forro do teto do meu carro também descolou totalmente, ficou uma "bolsa" de tecido pendurada, sinistro. Fiz o serviço numa tapeçaria aqui onde moro, ficou excelente, sem vestígios de nada... Quanto ao tecido; de acordo com o cara da tapeçaria, dá para usar o do Golf ou do Santana (dos últimos, claro). No meu, coloquei o tecido do Golf, não deu diferença de cor em relação as colunas. A cola tem que ser da marca "3M". Um amigo meu teve o mesmo problema com o tecido do teto, indiquei esse cara e... também ficou perfeito. Resumindo... procure um tapeceiro competente aí na sua cidade... paguei R$350,00 no serviço. Boa sorte.

Rodinei

Moderador
rogeriocabral disse:
Nikakyok O forro do teto do meu carro também descolou totalmente, ficou uma "bolsa" de tecido pendurada, sinistro. Fiz o serviço numa tapeçaria aqui onde moro, ficou excelente, sem vestígios de nada... Quanto ao tecido; de acordo com o cara da tapeçaria, dá para usar o do Golf ou do Santana (dos últimos, claro). No meu, coloquei o tecido do Golf, não deu diferença de cor em relação as colunas. A cola tem que ser da marca "3M". Um amigo meu teve o mesmo problema com o tecido do teto, indiquei esse cara e... também ficou perfeito. Resumindo... procure um tapeceiro competente aí na sua cidade... paguei R$350,00 no serviço. Boa sorte.

Vc tem fotos do resultado e poderia postar os dados deste tapeceiro?

Vlw.

Vou tirar umas fotos pra postar aqui. Nunca postei fotos, se eu tiver dificuldades posso mandar no seu e-mail. É melhor tirar foto de dia, então, só amanhã eu consigo tirar porque hoje já era. Para adiantar, segue os dados do tapeceiro: Ildecar tapeçaria automotiva, fone: (11) 4051-2685 ID: 122*50130 c/ Sr. Vicente. Fica em Diadema/SP.

della

Membro
rogeriocabral disse:
Vou tirar umas fotos pra postar aqui. Nunca postei fotos, se eu tiver dificuldades posso mandar no seu e-mail. É melhor tirar foto de dia, então, só amanhã eu consigo tirar porque hoje já era. Para adiantar, segue os dados do tapeceiro: Ildecar tapeçaria automotiva, fone: (11) 4051-2685 ID: 122*50130 c/ Sr. Vicente. Fica em Diadema/SP.

Já anoiteceu em diadema? :p :p :p

hahaha... é que estou no trabalho, em Moema e venho de moto, não de carro... o carro é mimo e eu não colocaria ele para malhar no dia-a-dia entre casa e trabalho, sacou?!?!?

AdrianoY

Membro
della disse:
rogeriocabral disse:

Já anoiteceu em diadema? :p :p :p

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

della

Membro
rogeriocabral disse:
hahaha... é que estou no trabalho, em Moema e venho de moto, não de carro... o carro é mimo e eu não colocaria ele para malhar no dia-a-dia entre casa e trabalho, sacou?!?!?

Desculpa mano, é que vc levantou a bola e eu não resisti... Só pra descontrair...

Abraço e se precisar de ajuda pra postar a foto é só dizer!

della disse:
rogeriocabral disse:

Desculpa mano, é que vc levantou a bola e eu não resisti... Só pra descontrair...

Abraço e se precisar de ajuda pra postar a foto é só dizer!

Não precisa pedir desculpa, pô! Eu sei que é brincadeira e é bom quebrar o gelo mesmo hehe. Na hora do almoço eu vou postar as fotos... fica ligado aê!
Obrigado pelas disposição, qualquer coisa te mando uma MP.
Abraço.