roxo disse:Meus Caros,
Já fiz essa peleja ... e achei o pano igualzinho .... tem um diy ai que pode ajudar.
Patrick - Se não for pedir demais, tenta ver com esse seu amigo, Tibério, qual tipo de cola ele usa pra colar o forro ... ja pesquisei bastante e o que cheguei bem perto é uma cola da 3M mas ainda não sei qual é ... pois o problema tá ai no adesivo que tem que ser resistente a variações de temperaturas e no nosso caso a altas temperaturas aliado a "casar" com o material do forro pre moldado. Veja se consegue o nome da cola que o Tibério usa ....
PatrickMello1969 disse:Velton,
Eles duram mais ou menos 6 anos.O calor daqui é o responsável...
Não tem jeito!!!
Abs,
Patrick Mello
rogeriocabral disse:Nikakyok O forro do teto do meu carro também descolou totalmente, ficou uma "bolsa" de tecido pendurada, sinistro. Fiz o serviço numa tapeçaria aqui onde moro, ficou excelente, sem vestígios de nada... Quanto ao tecido; de acordo com o cara da tapeçaria, dá para usar o do Golf ou do Santana (dos últimos, claro). No meu, coloquei o tecido do Golf, não deu diferença de cor em relação as colunas. A cola tem que ser da marca "3M". Um amigo meu teve o mesmo problema com o tecido do teto, indiquei esse cara e... também ficou perfeito. Resumindo... procure um tapeceiro competente aí na sua cidade... paguei R$350,00 no serviço. Boa sorte.
rogeriocabral disse:Vou tirar umas fotos pra postar aqui. Nunca postei fotos, se eu tiver dificuldades posso mandar no seu e-mail. É melhor tirar foto de dia, então, só amanhã eu consigo tirar porque hoje já era. Para adiantar, segue os dados do tapeceiro: Ildecar tapeçaria automotiva, fone: (11) 4051-2685 ID: 122*50130 c/ Sr. Vicente. Fica em Diadema/SP.
della disse:rogeriocabral disse:Vou tirar umas fotos pra postar aqui. Nunca postei fotos, se eu tiver dificuldades posso mandar no seu e-mail. É melhor tirar foto de dia, então, só amanhã eu consigo tirar porque hoje já era. Para adiantar, segue os dados do tapeceiro: Ildecar tapeçaria automotiva, fone: (11) 4051-2685 ID: 122*50130 c/ Sr. Vicente. Fica em Diadema/SP.
Já anoiteceu em diadema?
rogeriocabral disse:hahaha... é que estou no trabalho, em Moema e venho de moto, não de carro... o carro é mimo e eu não colocaria ele para malhar no dia-a-dia entre casa e trabalho, sacou?!?!?
della disse:rogeriocabral disse:hahaha... é que estou no trabalho, em Moema e venho de moto, não de carro... o carro é mimo e eu não colocaria ele para malhar no dia-a-dia entre casa e trabalho, sacou?!?!?
Desculpa mano, é que vc levantou a bola e eu não resisti... Só pra descontrair...
Abraço e se precisar de ajuda pra postar a foto é só dizer!