Forro do teto e portas

Jordaum

Aro 99
Roxo, desculpe, mas as fotos do A3 desmontado eu não achei mesmo..

Segue o video de como tirar a presilha do quebra sol, depois de ver o video é extremamente ridículo tirar tal peça, mas antes eu apanhei muito e não descobri como tirava aquilo.. ehheh O resto é muito fácil. Quem quiser um trabalho profissa, no ebay e na ECS vedem as ferramentas para desmontar o interior do A3/Golf.

http://www.youtube.com/watch?v=YA3cgCIRS5M

[]s,
Jordão

RafaPR

Consultor Técnico
theo disse:
Liguei no xandy ontem, ele me informou que fazia 20 reais o metro, pedi um colega meu pra passar la e trazer o tecido pra mim, pois não tem como eu passar la com o carro, hj fui pegar o tecido e ele é um pouco mais claro que o meu, liguei pro xandy e ele me falou que o outro que ele tem é dos modelos mais novos e é ainda mais claro, agora to no aguardo de outro amigo meu que me falo que terça-feira vai trazer o tecido de uma loja la no barreiro. Só pra constar meu carro 2001/2002, de 2001 a 2006 os forros são todos iguais?

Tem que considerar a possibilidade de que o seu forro já está meio encardido tbm, talvez por isso ele esteja mais escuro!

Jordaum

Aro 99
rafapr disse:
theo disse:
Liguei no xandy ontem, ele me informou que fazia 20 reais o metro, pedi um colega meu pra passar la e trazer o tecido pra mim, pois não tem como eu passar la com o carro, hj fui pegar o tecido e ele é um pouco mais claro que o meu, liguei pro xandy e ele me falou que o outro que ele tem é dos modelos mais novos e é ainda mais claro, agora to no aguardo de outro amigo meu que me falo que terça-feira vai trazer o tecido de uma loja la no barreiro. Só pra constar meu carro 2001/2002, de 2001 a 2006 os forros são todos iguais?

Tem que considerar a possibilidade de que o seu forro já está meio encardido tbm, talvez por isso ele esteja mais escuro!

Pra ver a cor real do forro é só remover aquela moldura do final do teto, perto da tampa da mala. Lá tem um pedaço que fica embutido e não toma sol e nem fica encardido...

roxo

Moderador
Meus Caros,

To fazendo o meu ... eu mesmo .... é um trabalhão mas pra quem gosta de fazer 5* é muiiito legal... o tecido eu achei igualzinho, com espuma e tudo, quem quiser avisa ai ...

roxo

Moderador
Humberto1144 disse:
Gostaria de saber aonde acha esse tecido igualzinho , se puder mandar o telefone da loja q tem agradeço

Nobre se quiser posso te mandar o que tenho aqui .. pois na loja ja acabou o danado ... eu comprei a mais para uma emergencia ...

jaltinier

Plantonista
Jordaum disse:
Rafa, eu achei jogando o código no peças online. Mas tem um tópico sobre isso no GC que o camarada falou q um concessionária em SP tinha.

Ta muito caro esse serviço ai. O meu ficou, snme, uns 150,00 o teto, e acho q as portas o cara cobrou 50,00 pra colocar, eu comprei o material, couro sintético (q foi a textura mais próxima q tinha) e cola Amazonas.

[]s,
Jordão

Jordão, onde vc fez o serviço, estou com receio de levar em algum lugar e os cara cagarem o teto e cobrarem uma fortuna, estava lendo em alguns tópicos que o tecido é impossível de se achar...

Tem algume pra indicar?

Abração

Acredito que tenha mts tapeceiros que cobrem um valor justo...

o serviço parece dificil, mais para alguem que faz isso sempre é um servico facil, acho dificil o cara fazer cagada...

Meu amigo arrumou o carro dele e ficou perfeito

e foi bem barato

edblfi

Membro
Pessoal o forro do teto solar do meu A3 infelizmente descolou hoje, alguem pode dar uma dica onde posso comprar outro tecido? Será que é fácil remover ele do teto para fazer o serviço?

gabrielm

Novato
tu nao deve ter lido todo o post.

se tu te garante maos a obra. mas é preferível levar num capoteiro. muitos ai ja falaram,,,,

AdrianoY

Membro
Eu não arrisco não. Eu vi o cara tirando o forro e não tiro nem a pau. Tem um monte de travinha, chato mesmo. Fora que tem que tirar o tecido antigo e aquela espuma nojenta dizem que dá um trabalhão. O Roxo fez até um tópico explicando o processo. Como o Gabriel falou, se vc se garante e tem paciencia, vai fundo.
Outra coisa, pra quem não tem pratica com trabalho manual, vc precisa acertar a mão pra colar o tecido no forro, se não colar direito, fica todo torto e com marcas no tecido.
Não to querendo desanimar, impossível não é, mas é preciso ver se o processo final fica do seu agrado.
Abrçs...

edblfi

Membro
Aqui em Londrina achei um cara muito bom pra fazer o serviço, ele me disse que tem um tecido muito parecido com o original , ele aconselha trocar o forro do teto todo, se trocar so o do teto solar não vai ficar bom, e que o serviço fica perfeito. No sábado vou la trocar uma idéia com ele e ver o tecido, quando for feito o serviço dou um retorno para vocês.