Foi embora o argola!!!

Olá amigos!!!!

Após de um pouco mais de 3 anos atrás de ter adiquirido a caranga com 148.000 km, e hoje com um pouco mais de 310.000 km... infelizmente tive que passar o grande companheiro que foi pau para toda obra....

Nem sei o quanto esse cara foi visitar as lindas praias de Floripa!!!!!

20130331132417369.jpg

Já deu uma parada para ajudar pessoas na estradas rs... nessa ai em umas das ida para Floripa o cara capotou a S10 e estava com filho... desviei o caminho e deixe o Pai e o Filho em Medianeira-PR, foram apenas 12 horas de desvio do meu roteiro (São Paulo a Floripa) rs, mas ta valendo....

imagem477.jpg

Alguns perdidos no mato!!!!!

dsc07539v.jpg

Alguns arranhões, sempre tem!!!!

xuxt.jpg

Mas nada que desanimasse!!!

Não lembro do carro me deixar literalmente na mão, pode ter dados alguns engasgos ai mas sempre cheguei ao meu destino.

Como digo, para alguns que viram meu carro, esteticamente não estava como de muitos... mas o coração do garoto era a toda a prova!!!!

Próxima aquisição pra Janeiro / 2016 se tudo der certo - 180cv Tip com teto, já aprendi muito com a caranga então estarei procurando bastante e escolher da forma que quero!!!

Abraços

Iuri disse:
310 mil?eita

Foi feito já o motor?completo?
Nada...

Como comentei havia pego ele com 148.000 km... passei com 313.000 km...

Não tem segredo... oleo a cada 5 mil... molikote a cada 2 troca, troca filtro sempre na troca e anda sempre a 160 km.. kkkkkk

E estando em dia com sistema de arrefecimento para não dar corrosão usando aditivo 50%, cara... vai lindo... e tem folego para mais de 100 mil brincando!!!

Tbm acho que meu motor vá longe assim, foi sempre trocado a cada 5 mil, oleo correto a cada 2 troca militec. Ta com 130mil e ta redondo ainda.

André Dal Molin disse:
Nem cabeçote?? Retentor e essas paradas? Poxa muito bom!!!
Velho assim, o antigo dono pegou com 44.000 km e ficou 6 anos... qdo peguei 148.000 km e agora passei com 313.000 km... e assim, nao fumaça, nao faz barulho de folga, nada kara... pra ter idéia troquei embreagem por 3 vezes, com 200.000 km, fiz cambio, gastei uns R$ 1.200,00 e só!!!

O que vi muito é cara que acaba usando apenas agua sistema arrefecimento, ou poe 1 litro aditivo e vai completando e acaba diluindo, e ai acaba tendo muita corrosão por conta disso e dai misturando agua com oleo por queima da junta,etc...

Sistema arrefecimento sempre crítico, 50% aditivo bardahl e restanta agua desmerelizada....

Daí vai q vai

Bolaturbo

Membro
Ricardo Santos disse:
Kra o banco é tao bonzinho pra mim que ele me empresta dinheiro e pago em ate 72 x se eu quiser kkkkkkkkkkkkkk
Então não pensa muito senão ele muda de idéia e já monta na TIP que ta filé pow!rs

Bolaturbo disse:
Então não pensa muito senão ele muda de idéia e já monta na TIP que ta filé pow!rs
KKKKKK

Entao na verdade a ideia é pegar começo do ano mesmo kkk espera mulek nasce agora em dezembro $$$$

Por enquanto roda com a joaninha!!!!! Mas vamos nos falando!!!! De repente!!!

merotti

Membro
Eu também acho chato demais trocar marcha no daily, o automático é muito mais conveniente.

Agora, se tiver um daily AT e deixar o um A3 turbo MT pro final de semana e viagens curtas é uma boa ideia

kkk não é isso não.... mesmo pq tenho uma zafira... automatica!!

É porque gostei mto da Audi , e quero ter uma Automatica "Tip"... só por isso!!! e com teto!! acho top!

Bolaturbo

Membro
merotti disse:
Eu também acho chato demais trocar marcha no daily, o automático é muito mais conveniente.

Agora, se tiver um daily AT e deixar o um A3 turbo MT pro final de semana e viagens curtas é uma boa ideia
Ah não precisa disso não...

Eu tenho o tip dayli e to querendo um apzao turbo pro fds, aí sim, uns 450 cvs pra brincar de domingo ta bom, e na semana uns 230 cvs no automatico é vida demais!rs

mklein

Membro
Que historia bacana cara...show de bola ver o seu relato.

Que logo pinte outro argolas na tua vida.

Abraço