[FLAGRA] O amarelão voltou!

gabrielm

Novato
tambem vamos combinar né pessal...olha a quantidade de modelos disponíveis....

eu tenho 30 anos..e sou da época que o meu velho nao tinha muita escolha nao....vw, ford, gm...uns que outros importados...agora tem MUITO carro...muitos modelos...ta louco...
 

Claudião

Novato
della disse:
É Claudião... eu sabia que ele tinha voltado, mas ainda não tinha visto amarelo... ví branco, azul e preto, mas amarelo é o primeiro, decidi clicar e compartilhar aqui.
Aquele branco do vovô era f... e os seus pipoco, desistiu? Jument stage forever?

desisti nada, antes de ontem tava tentando ver a linha do trem mas tá fd... o mais facil de puxar é aqui dos
vizinhos hermanos...
Jument stage forever 6+
 

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
Tem uma 2010 à venda na Webmotors.

Está à venda já faz algum tempo.Está anunciado por duas lojas diferentes e uma delas diz que ele está reprogramado pela Oettinger para 320 cv.

Está novinha, com 3.000 km.

Abs,

Patrick Mello

Patrick, enfiaram um apr1 nesse ai... dá certinho os 320cv sem mexer um parafuso !!
 
Claudião,

Esse é o padrão, seja Oettinger ou APR.

Nesse caso, posso afirmar que foi da Oettinger porque no anúncio diz que ele foi reprogramado na concessionária, assim como aquele meu SPB.E só quem faz essa reprogramação ( na concessionária ) é a Carbase, única representante da Oettinger no Brasil.

Abs,

Patrick Mello
 

gabrielm

Novato
meu carro ta la na carbase. tem uma aqui em são leopoldo e outra em brasília.

1.200 chip oettinger...é refeita toda a programação e fazem um backup da minha. o responsavel falou que meu 180 tip vai pra uns 220cv. sem filtro e escape...

tao terminando os ajustes e depois vou mandar esse da oettinger...
 

della

Membro
gabrielm disse:
meu carro ta la na carbase. tem uma aqui em são leopoldo e outra em brasília.

1.200 chip oettinger...é refeita toda a programação e fazem um backup da minha. o responsavel falou que meu 180 tip vai pra uns 220cv. sem filtro e escape...

tao terminando os ajustes e depois vou mandar esse da oettinger...

Achei muito 220 só com chip...
 

della

Membro
jaltinier disse:
mas o dele é 180cv mano della...se os 150cv dão uns 195cv...acho que o 180 deve dar algo em torno de 220cv sim

Sim eu sei, mas até onde eu conheço (Nascar e Over) só chip no 180 vem de 205 a 210.
 

della

Membro
jaltinier disse:
caraca..estranho o chip do 150 gerar mais cv do que o chip do 180...achei que fosse proporcional...

Não... não é proporcional, os motores não são exatamente os mesmos, cabeçote large port no 150... além do mais a programação OEM do 150 é mais conservadora, daí a maior diferença.
 
Acredito que a Audi tenha criado o 180 visando oferecer um pouco mais de potência, com menor consumo do que o 150... por isso o excesso de tecnologia como acelerador eletrônico, etc etc etc... uma futilidade que custa caro aos proprietários do 180 após uma certa idade.
 

jaltinier

Plantonista
esse acelerador eletronico foi instalado por causa do piloto automático, é dificil de achar nos auderas, mas tem uns que vieram de fábrica..aí para não ter que fazer 2 linhas de montagem o ac.el saiu de fábrica...
 

Claudião

Novato
della disse:
jaltinier disse:
caraca..estranho o chip do 150 gerar mais cv do que o chip do 180...achei que fosse proporcional...

Não... não é proporcional, os motores não são exatamente os mesmos, cabeçote large port no 150... além do mais aprogramação OEM do 150 é mais conservadora, daí a maior diferença.

Dellão, e pelo que eu saiba, mesmo nos 150 tem variação de tipos de cabeçote, não é padronizado, por
isso ainda pode fuçar num carro e não chegar a mesma potência que outros...já teve
150 no dina dos irmão que deu 140cv... e o contrário tb já deve ter acontecido...
 

Claudião

Novato
Dellão, funcionou a VAG???
Mano, meu black caiu a bateria pra zero... agora a central só "fala" alemão... não fucei no painel pra ver se tem alguma opção
do menu pra voltar p/ portugues... tem alguma idéia ? minha VAG não chegou senão via se tinha algo lá...
 
Topo