della disse:É Claudião... eu sabia que ele tinha voltado, mas ainda não tinha visto amarelo... ví branco, azul e preto, mas amarelo é o primeiro, decidi clicar e compartilhar aqui.
Aquele branco do vovô era f... e os seus pipoco, desistiu? Jument stage forever?
PatrickMello1969 disse:Tem uma 2010 à venda na Webmotors.
Está à venda já faz algum tempo.Está anunciado por duas lojas diferentes e uma delas diz que ele está reprogramado pela Oettinger para 320 cv.
Está novinha, com 3.000 km.
Abs,
Patrick Mello
gabrielm disse:meu carro ta la na carbase. tem uma aqui em são leopoldo e outra em brasília.
1.200 chip oettinger...é refeita toda a programação e fazem um backup da minha. o responsavel falou que meu 180 tip vai pra uns 220cv. sem filtro e escape...
tao terminando os ajustes e depois vou mandar esse da oettinger...
jaltinier disse:mas o dele é 180cv mano della...se os 150cv dão uns 195cv...acho que o 180 deve dar algo em torno de 220cv sim
jaltinier disse:caraca..estranho o chip do 150 gerar mais cv do que o chip do 180...achei que fosse proporcional...
della disse:jaltinier disse:caraca..estranho o chip do 150 gerar mais cv do que o chip do 180...achei que fosse proporcional...
Não... não é proporcional, os motores não são exatamente os mesmos, cabeçote large port no 150... além do mais aprogramação OEM do 150 é mais conservadora, daí a maior diferença.