[FLAGRA] O amarelão voltou!

della

Membro
Audi SPB S3 2012 AMARELO IMOLA, flagrado na av. Salim Farah Maluf, 11/01/2012 as 7h10.
É... saudosistas e amantes do S3 Amarelo Ímola, taí a nova versão da máquina... É tão bonito que deu dó de vê-lo circulando na chuva de hoje de manhã em sampa...

Enjoy!!!

Claudião

Novato
Dellão... já faz um tempinho que tinha visto um igual na av. dos bandeirantes....

mas cá pra nóis, o brancão com as rodas cinzas, arrebenta!!!! se for o do tiozinho da marginal então, ,ave!!!

Eita chuvinha boa pra puxar 700km hj... na roça !!

abç

della

Membro
É Claudião... eu sabia que ele tinha voltado, mas ainda não tinha visto amarelo... ví branco, azul e preto, mas amarelo é o primeiro, decidi clicar e compartilhar aqui.
Aquele branco do vovô era f... e os seus pipoco, desistiu? Jument stage forever?

Tem uma 2010 à venda na Webmotors.

Está à venda já faz algum tempo.Está anunciado por duas lojas diferentes e uma delas diz que ele está reprogramado pela Oettinger para 320 cv.

Está novinha, com 3.000 km.

Abs,

Patrick Mello

MarceloA3T

Membro
Esse carro é Top demais !! Essa cor então ...

Teto e tudo mais ....
Imagina essa tração integral, + DSG, ai coloca uma roletada ali, aliada a esse cambio... Pqp sai da frente !!
Imagina como fica o 0 a 100 ... e as coladas no banco ?!!

jaltinier

Plantonista
animal...simplesmente sonho de consumo..sem palavras..essa cor é a melhor de todas...

off-topic: eu mudaria o esquema da placa...se fosse pegar um audera zerado colocaria a placa OOO - 0XXX...para simular as argolas...seria bem diferente e sairia do manjado AUD - 1XXX

abraço

gabrielm

Novato
Ai Della...da uma olhada...

HPIM3518.jpg

tem outras fotos, mas nao vou por pra nao atrapalhar muito o tópico,...

mas esse tambem é dos novos...s3 sportback...+ teto panoramico....e nesse vermelhao lindo!

abraço.

jaltinier

Plantonista
freddymamede disse:
cara, carro esporte pra mim tem q ser 2p. 4p n dá...na boa...

tb acho que carro esporte tem que ser 2 portas, mas infelizmente a tendencia de hj é 4 portas, eles fazem carros esportes com 4 portas para ter comercialização tanto para vender como para comprar...

mas ainda acho que essa tendencia é apenas aqui no BR, lá fora vc vê bastante carros 2 portas...no BR se vc tem carro 2 portas te chamam de antiquado..rsrsrsrsrs...sinceramente..puta ignorancia quem fala isso...

jaltinier disse:
freddymamede disse:
cara, carro esporte pra mim tem q ser 2p. 4p n dá...na boa...

tb acho que carro esporte tem que ser 2 portas, mas infelizmente a tendencia de hj é 4 portas, eles fazem carros esportes com 4 portas para ter comercialização tanto para vender como para comprar...

mas ainda acho que essa tendencia é apenas aqui no BR, lá fora vc vê bastante carros 2 portas...no BR se vc tem carro 2 portas te chamam de antiquado..rsrsrsrsrs...sinceramente..puta ignorancia quem fala isso...

Triste né?! É desse jeito msm. Igual os coupé, morreram...

MarceloA3T

Membro
É no Brasil 2 portas é complicado mesmo... depois que chegaram os 4 portas o povo pegou essa mania.

Gosto muito dos 2 portas... Ja tive um MK3 GTI.
O 2 portas equipado fica muito mais bonito, quando esta baixo e com rodas grandes e o modelo tem a porta dianteira grande e longa e o vidro traseiro longo e inteiro sem divisões.

E pra ver como está essa tendencia atual Até Porsche, Ferrari, Maserati lançaram esportivos 4 portas...

della

Membro
Seguinte, vou botar pilha...
Concordo que ESPORTIVOS têm que ser duas portas, é outro apelo... Quando eu falo ESPORTIVOS em maíuscula é por que considero ESPORTIVOS carros como: Camaro, Mustang, Porsche 911, BMW Z4, M6, Mercedez SLR...
Agora Audi SPB, BMW 130 e outros do tipo não são ESPORTIVOS e sim carros "comuns" com um pacote especial que confere um visual e pegada mais esportivos, mas não nasceram com este propósito.
Entendo que a Audi e BMW, mais especifica e inteligentemente, decidiram lançar estes carros em versões 04 portas para atingir um maior público, chefes de família com filhos, mulheres, que utilizam um carro desses no dia... Que gostam do apelo esportivo do S3, mas não abrem mão da funcionalidade das 04 portas.
Eu, por exemplo (se tivesse com a bagaça, rs), não compraria um S3 novo duas portas... Tenho dois filhos pequenos... Aliás nem só por isso, acho a traseira do SPB mil vezes mais bonita do que a do sport.

jaltinier

Plantonista
dellão..certamente se eu fosse comprar um S3 SPB compraria 4 portas, mas não pela funcionalidade (pois atualmente não tem funcionalidade pra mim = sem filhos..rsrsrs), mas sim pela revenda mesmo sendo da opinião que não devemos nos preocupar mto com revenda de veículo, pois um dia temos que vender o carro...pois não somos colecionadores...

abraço

jaltinier

Plantonista
aí caímos naquela mesma discussão do outro tópico sobre a preferencia de carro, pois com esse valor dá pra comprar um camaro tansformers dentre outros..e